VITÓRIA MAIÚSCULA! DENTIL/PRAIA CLUBE BATE O PINHEIROS PELA SUPERLIGA‏

O Dentil/Praia Clube foi impecável na noite desta sexta-feira! Em jogo que tinha como adversário um dos concorrentes diretos da equipe praiana na Superliga, o Pinheiros, as comandadas de Ricardo Picinin venceram por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 20, 25 a 18 e 25 a 19). Com o resultado, as praianas permaneceram na quarta posição do torneio, com 42 pontos e ampliaram a vantagem frente ao clube paulista, que ficou com 36 na tabela. A maior pontuadora da partida foi a cubana Daymi Ramirez, com 20 acertos e o troféu Viva Vôlei foi para a líbero Tássia Sthael.


O técnico Ricardo Picinin sabe que o time vem jogando bem e que a vitória contra o Pinheiros veio na hora certa, mas diz que o mais importante agora é manter os pés no chão. “A equipe se preparou e estudou muito bem o time delas e as praianas foram muito eficientes. Conseguimos esta grande vitória, mas o foco agora é na equipe do Osasco. Neste jogo, praticamente garantimos o quarto lugar. Na próxima sexta-feira, vamos em busca do terceiro. Temos só que agradecer ao Praia, aos patrocinadores, às atletas que vem se dedicando muito e à torcida, que a cada jogo lota esse caldeirão e empurra o time”, conclui o técnico praiano.


Para a Central Letícia Hage, a vitória foi construída pela concentração da equipe desde o primeiro ponto. “Começamos o jogo muito bem e elas sentiram logo a pressão. Nosso contra-ataque foi eficiente, com muita virada de bola durante toda a partida. A vitória serve para dar moral, afinal, foi contra um adversário direto. Isso dá um gás a mais para nós nesse momento importante”, comenta. 

Com a derrota, as paulistas perderam a quinta posição do campeonato, pois o Camponesa/Minas venceu o Maranhão/Cemar, que somou 37 pontos e alcançou à quinta colocação.

A equipe praiana folga na próxima rodada da competição. O próximo desafio do esquadrão preto-e-amarelo será em São Paulo, contra o Molico/Nestlé, na próxima sexta-feira, dia 27, às 21h30 no Ginásio José Liberatti. O jogo terá transmissão ao vivo do Sportv. 








José Pedro Bezerra e Renato Faria - Assessoria de Imprensa
Depto. de Comunicação e Marketing
Praia Clube

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva