CAP- surpreende Uberlândia e vence na estreia no Módulo II do Mineiro
![]() |
CAP liderou o marcador desde o início da partida (Foto: Hismênia Keller) |
CAP Uberlândia domina e faz 3 a 2 no Parque do Sabiá. Equipes voltam a campo no próximo fim de semana; CAP visita Tricordiano, e Uberlândia recebe o Araxá
Se a ideia era mostrar que não está de brincadeira na temporada, o CAP Uberlândia deu todas as provas disso no jogo de estreia no Módulo II do Mineiro. A equipe comandada pelo técnico Luiz Eduardo fez 3 a 2 em cima do Uberlândia e saiu na frente na disputa pelo acesso à elite do Mineiro. A equipe estreante na divisão abriu o placar, sofreu o empate ainda no primeiro tempo, mas ampliou no decorrer do jogo. Os gols do CAP Uberlândia saíram dos pés de Tiago Pereira (dois) e Léo Mineiro. Rafael Almeida e Vandinho marcaram para o Uberlândia.
Com o resultado, o CAP pula para a ponta do Grupo B, com três pontos. O Uberlândia é quinto, sem pontuar.
As equipes entram em campo novamente no próximo fim de semana. No sábado, o Uberlândia enfrenta o Araxá, às 17h, no Parque do Sabiá. No domingo, o CAP Uberlândia vai a Três Corações enfrentar o Tricordiano, às 10h30.
Com a equipe bem postada em campo, quem saiu na frente foi o CAP Uberlândia, ao abrir o placar aos quatro minutos da partida. Em jogada bem treinada iniciada por Léo Mineiro, o centroavante Tiago Pereira recebeu cruzamento de Adriano e cabeceou para o gol do Uberlândia. O gol de empate saiu de bola parada. Aos 33, em cobrança de falta, Almir Dias cobrou para Rafael Almeida completar de cabeça. Mas a igualdade no placar durou pouco. Nos acréscimos, Tiago Pereira balançou novamente a rede do Uberlândia: 2 a 1.
Nem com um a menos em campo, após a expulsão de Adriano por cometer falta dura em Marcos Nunes, o CAP Uberlândia parou de dominar. Aos 13 minutos, saiu o terceiro gol. Na cobrança de escanteio, o goleiro do Verdão saiu mal e Léo Mineiro ampliou. O Uberlândia correu atrás e ainda conseguiu diminuir. Nos acréscimos, Vandinho chutou e contou com desvio de Gilson Bahia para descontar. Final: 3 a 2.
Uberlândia UEC CAP Portal Módulo II Mineiro (Foto: Hismênia Keller)
CAP estreia no Módulo II do Mineiro com vitória sobre o Uberlândia no Parque do Sabiá (Foto: Hismênia Keller)
Ficha
técnica:
CAP
Fernando Pompeu; Diego Carlos, Jalnir, Gilson Bahia e Adriano;
Dinei, Fernando Guilherme, Gabriel e Léo Mineiro; Renna e Thiago Pereira
Técnico: Luiz Eduardo
UEC
Clébão; Fernandão, Andrezão e Rafael Almeida; Viola, Jordã, Léo
Paraíba, Alê, Almir Dias e Vandinho; Marcos Nunes
Técnico: Paulinho McLaren
Por Hismênia Keller
GLOBOESPORTES
Comentários