Cinemark do Uberlândia Shopping apresenta o balé ‘Alice no País das Maravilhas’, de Christopher Wheeldon

COM FIGURINOS CRIATIVOS E UMA ABUNDÂNCIA DE EFEITOS TEATRAIS, A MONTAGEM CHEGA ÀS SALAS DA REDE NO DIA 26 DE FEVEREIRO; OS INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA
A partir de quinta-feira, 26 de fevereiro, os espectadores poderão assistir com exclusividade no Cinemark do Uberlândia Shopping ao balé Alice no País das Maravilhas, de Christopher Wheeldon. Baseado no livro homônimo do romancista inglês Lewis Carroll, o espetáculo de três atos integra a temporada 2014/2015 de óperas e balés da Royal Opera House de Londres. O conteúdo foi negociado pela Flix Media e, no Brasil, será exibido somente pela Cinemark.
Os ingressos já podem ser adquiridos no sitehttp://www.cinemark.com.br ou nas bilheterias– os valores dos ingressos em cada cidade estão disponíveis na tabela abaixo. Alice no País das Maravilhas tem estreia agendada para o dia 26 de fevereiro, quinta-feira, e será exibido também nos dias 28 de fevereiro (sábado); 1º de março (domingo); e 3 de março (terça-feira), em 30 cinemas da Rede no país.



A Royal Opera House apresenta mais de 400 espetáculos por ano no seu consagrado teatro em Londres e atinge um público de mais de 650 mil pessoas. Na temporada 2013/2014, mais de 100 mil pessoas apreciaram os espetáculos nas salas de cinema da Rede Cinemark ao redor do mundo. O Brasil tem um papel importante entre os mais de 35 países onde são apresentadas as óperas e os balés da ROH desde 2011, quando foi o segundo país em público na exibição de “Carmen em 3D”, atrás apenas do Reino Unido.
Serviço Cinemark - Alice no País das Maravilhas 


Datas: 26/2 (quinta-feira); 28/2 (sábado); 1/3 (domingo); e 3/3(terça-feira)
Horários: Quinta-feira, às 18h30; Sábado, às 12h30; Domingo, às 15h30e Terça-feira, às 18h30

Sinopse:
O balé criado por Christopher Wheeldon é inspirado no livro ‘Alice no País das Maravilhas’, do poeta e romancista britânico Lewis Carroll. O espetáculo, que teve estreia em 2011, conquistou o público da Royal Ballet e retorna neste ano. A montagem reúne um chapeleiro louco que faz sapateado, um coelho branco agitado, uma lagarta sinuosa e outros personagens, como Alice e o Valete de Copas, que estão no centro da história.
Com música de Joby Talbot, o espetáculo reúne figurinos criativos e uma abundância de efeitos teatrais. Wheeldon cria sua coreografia a partir do conto e mescla diferentes técnicas da dança com a mímica. O resultado é um espetáculo cômico, em alguns momentos, e intenso, com destaque para a expressividade no contato entre os bailarinos.
Fonte: Cinemark

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas