Segunda temporada do Center Shopping Festival traz mais quatro grandes shows para Uberlândia



Depois do sucesso da primeira temporada do Center Shopping Festival, em 2015 o Center Shopping traz a Uberlândia mais quatro grandes shows com artistas da música brasileira. A partir de março eles se apresentarão em momentos únicos e exclusivos para os clientes do Shopping. Os shows acontecem até outubro e serão realizados no Center Convention, com uma estrutura especialmente montada para garantir o máximo conforto ao público presente. Para inaugurar a Segunda temporada em grande estilo, o primeiro Show será com Paralamas do Sucesso, em 22 de março e as datas das demais apresentações serão divulgadas em breve. Confira as atrações:





         Paralamas do Sucesso          22 de março


         












Fábio Júnior                           Maio


         












Almir Sater                        Agosto


        



















 Palavra Cantada                     Outubro




Mais uma vez os shows acontecerão aos domingos e serão exclusivos para os clientes que realizam suas compras no Center Shopping e trocam os seus cupons por convites nos setores Platinum (mais próximo do palco) e Gold.

A expectativa é que esta segunda temporada repita o sucesso do Center Shopping Festival de 2014, que trouxe para Uberlândia Maria Gadu, Frejat, Jair Oliveira e Luciana Mello e Nando Reis, como explica a gerente de marketing, Sara Elydio. “Com este evento o Center Shopping busca retribuir a preferência de seus clientes, com o propósito de dar continuidade a um projeto que foi muito bem recebido e ofereceu experiências positivas e únicas aos nossos clientes. Novamente teremos uma estrutura especialmente montada para receber muito bem nosso público, com um espaço diferenciado e preparado para estes grandes shows. Será mais uma grande ação com foco em nossos clientes, que valorizam o Center Shopping e utilizam o mix de produtos e serviços oferecidos nas mais de 300 lojas. Esperamos mais uma vez encantar e surpreender a este público”, afirma a gerente de marketing.

  

As atrações:

Paralamas do Sucesso

Os Paralamas do Sucesso são uma das principais bandas de rock nacional que começaram sua carreira nos anos 80. Formado por Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), o grupo tem 19 CDs lançados e uma legião de fãs. Os Paralamas sempre se caracterizaram por serem uma banda de atitude e personalidade. O último CD foi lançado em 2011, intitulado "Multishow Ao Vivo Brasil Afora", mostrando que os Paralamas são de estrada, já que sempre viajaram se apresentando por todo o País.



Fábio Júnior

Conhecido por seu estilo romântico, Fábio Júnior encanta o público com suas canções de amor. O cantor e compositor de voz marcante ficou conhecido em todo o Brasil quando na década de 80 lançou hits como "O Que É que Há?", "Eu me Rendo", "Vinte e Poucos Anos" e "Seu Melhor Amigo", sucessos que até hoje são reconhecidos por diversas gerações e embalam grandes amores. O artista prepara um álbum de inéditas, que deve ser lançado ainda este ano. Uma das canções, ‘O que importa é a gente ser feliz’, é assinada por Fábio em parceira com o produtor Dudu Borges e faz parte da trilha sonora da novela Alto astral, da TV Globo.



Almir Sater

Nascido em Campo Grande (MT), Almir Sater é conhecido por seu talento único como violeiro, cantor e compositor. Sua música é classificada como atemporal e traz a sonoridade ímpar da viola caipira, com influências das culturas fronteiriças do seu estado, como a música paraguaia e andina. Com traços populares e eruditos, suas canções atravessam gerações e despertam a atenção de públicos diversos. São mais de 30 anos de carreira e 10 discos solo gravados. O último CD, 7 Sinais, traz um repertório eclético e inovador e conta com participações especiais dos sanfoneiros Dominguinhos e Luiz Carlos Borges.



Palavra Cantada

A Palavra Cantada existe desde 1994, quando a dupla de músicos Sandra Peres e Paulo Tatit se propôs a criar novas canções para as crianças brasileiras. Em 2013, a dupla lançou o DVD – “Pauleco e Sandreca”, com 10 vídeoclipes de animações e músicas inéditas como “Músicos e Dançarinos”, além de outras já famosas como o Rato, que ganhou uma nova versão com participações muito especiais como Maria Gadú, Wanderléa e Zélia Duncan. Desde 2014, a Palavra Cantada segue com a turnê do seu novo show – Aventuras Musicais - um espetáculo com músicas inéditas e grandes sucessos.



Center Shopping Festival

Shows:

22 de março – Paralamas do Sucesso

Maio – Fábio Júnior

Agosto – Almir Sater

Outubro – Palavra Cantada



Horário: sempre aos domingos às 19 horas

Local: Center Convention

Ingressos: Serão trocados por cupons de compras, de acordo com valores e em datas a serem divulgadas nos próximos dias.


Mais informações para imprensa:



GA Comunicação | Assessoria de Comunicação Center Shopping Uberlândia

Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas