Center Shopping promove sessão especial de cinema para crianças do Hospital do Câncer e seus acompanhantes

Sessão exclusiva acontece no Cinépólis, em parceria com o Grupo Luta Pela Vida
Na tarde desta terça-feira (10), às 14h, o Center Shopping terá o prazer e a alegria de receber aproximadamente 50 pacientes para uma ação especial com direito a sessão gratuita de cinema e diversão nas estações interativas repletas de brincadeiras para meninos e meninas nos circuitos “Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels”.

A ação é uma parceria com o Grupo Luta Pela Vida, ONG responsável pela construção e manutenção do Hospital, e o Cinépolis. As crianças se divertirão acompanhadas por seus responsáveis, garantindo assim momentos de lazer e integração familiar para os pacientes que estão em tratamento.

Para iniciar a tarde de aventuras, o grupo terá uma sessão gratuita e exclusiva no Cinépolis, onde poderá assistir à divertida e emocionante animação “Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água” em 3D. No filme, o personagem Plankton, dono da lanchonete Balde de Lixo, tenta roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri, a comida mais famosa da Fenda do Biquíni, que é servida no Siri Cascudo. Mas, alguma coisa não sai como o planejado e a fórmula secreta acaba desaparecendo. Bob Esponja acabado tendo que unir forças com Plankton, em uma viagem no tempo e no espaço para recuperar a fórmula. Com a ajuda de seu amigo Patrick, do Lula Molusco, do Sr. Sirigueijo e da esquilo cientista Sandy, Bob esponja enfrentará diversos perigos para que a Fenda do Biquina possa voltar a ter o famoso hambúrguer de siri.



O coordenador pedagógico do Hospital do Câncer, Leonardo Almeida, conta que as crianças estão muito animadas e que a ação ajudará a mudar um pouco a rotina. “Essa atividade é importante para a humanização do hospital, contribui para a promoção da qualidade de vida e é uma forma das crianças e acompanhantes se desligarem um pouco dessa rotina de tratamento”, ressalta o coordenador.



Para a Gerente de Marketing do Center Shopping, Mairá Mendonça, esta ação reforça a parceria de sucesso com o Hospital do Câncer e o Grupo Luta Pela Vida.  “Estamos muito felizes em cada vez mais reforçar esta parceria com o Hospital do Câncer e, principalmente, oferecer este momento lindo e marcante, em que as crianças viverão essa experiência inesquecível tanto para os pacientes quanto para familiares e acompanhantes. O Center Shopping oferece dezenas de opções de lazer para a integração de toda a família e esta ação vem reforçar o objetivo do shopping de ser completo em todos os momentos”, destacou a gerente. 

GA Comunicação | Assessoria de Comunicação Center Shopping - BRMalls

Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges

(34) 3212-6707 / 3213-4860

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas