CAP Uberlândia domina Patrocinense e chega à segunda vitória no Módulo II
![]() |
CAP Uberlândia abriu 3 a 0 no primeiro tempo no Parque do Sabiá (Foto: Gullit Castro) |
O CAP Uberlândia precisou de 45 minutos nesta quarta-feira para vencer a Patrocinense pelo Grupo B do Módulo II. O time do Triângulo Mineiro definiu o jogo no primeiro tempo, com dois gols de Renna e outro de Thiago Pereira.
.
Na próxima rodada, o CAP Uberlândia joga com o Araxá, no Parque do Sabiá, sábado, às 16h. No mesmo dia e horário, a Patrocinense recebe no estádio Júlio Aguiar o Tricordiano.
![]() |
CAP Uberlândia administrou o jogo no segundo tempo (Foto: Gullit Castro) |
O CAP Uberlândia começou pressionando no início de partida e teve pelo menos duas boas chegadas antes dos 10 minutos, com Renna e Thiago Pereira. A Patrocinense se recuperou na partida e também teve boas chances em chutes de longe com o meia Josimar. Aos 35, no entanto, em jogada pela esquerda, a bola passou na pequena área por Thiago Pereira e Renna, sozinho, abriu o placar para o CAP. Cinco minutos mais tarde, o meia Luiz Fernando foi puxado por Renan, e o árbitro Ronei Cândido marcou pênalti. Renna cobrou e fez o segundo. Nos acréscimos, o CAP pressionou e a bola bateu na mão do zagueiro Júnior. Mais um pênalti, e mais um gol do CAP, desta vez com Thiago Pereira.
No segundo tempo, a Patrocinense tocou mais a bola para evitar um placar desfavorável ainda maior. Satisfeito com o resultado, o CAP forçou o jogo nos minutos iniciais, mas não conseguiu fazer o quarto gol.
CAP Uberlândia
Fernando; Diego Carlos (Magno), Gilson Bahia, Jalnir e Adriano; Dinei, Fernando Guilherme, Gabriel e Luiz Fernando (Léo Mineiro); Renna (Leozinho) e Thiago Pereira
Técnico: Luiz Eduardo
Patrocinense
Túlio; Renan (Mateus), Bruno, Júnior e Gustavinho (Leandro); Neto, Luquinha, Rafinha, Josimar; Wisman (Romaneli) e Guma
Técnico: Carlos Oliveira
Por Gullit Castro
Uberlândia, MG
Comentários