VAZANTE-INFORMATIVO MUNICIPAL -

Dr. José entrega trator para comunidade da Gameleira

O Governo Municipal de Vazante, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Agricultura, realizou nesta terça-feira (10), a entrega de mais um trator equipado com grade aradora e niveladora. A comunidade da Gameleira foi a beneficiada. Ao todo já foram entregues quatro tratores para as comunidades rurais: Pastos, Macaúba, Bagres e Gameleira.  As doações dos veículos e equipamentos para os centros comunitários rurais, são uma parceria da Administração e o Ministério da Agricultura e Pecuária, visando o desenvolvimento rural e sustentável do município, auxiliando e incentivando o pequeno produtor rural.

 Semob realiza limpeza de terrenos baldios

Semob realiza limpeza de terrenos baldiosA Secretaria Municipal de Obras deu início nesta terça-feira, dia 10 de fevereiro de 2015, a limpeza dos terrenos baldios.  Os trabalhos estão sendo realizados no Bairro Cidade Nova II. Os lotes que terão preferência para a limpeza serão os que tem em suas proximidades casas habitadas. “É responsabilidade dos proprietários, realizar a limpeza de seus lotes, mas devido a situação está bastante agravante e colocando em risco a saúde e bem estar da população, a Semob está realizando a limpeza. A conscientização dos proprietários é necessária, uma vez que o terreno em más condições pode servir para a proliferação de mosquitos da dengue, animais peçonhentos e atua como poluição visual,” disse o Secretário Municipal de Obras, Leonício Rodrigues.

 Cras realizará blitz de prevenção em frente ao Banco do Brasil

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realizará nesta quinta-feira, dia 12 de fevereiro, às 9h, na Avenida Paracatu em frente ao Banco do Brasil, uma blitz de conscientização para a prevenção à violência sexual contra jovens e crianças e alertando a população para as festividades em comemoração ao Carnaval neste ano de 2015.



Palestra prevenção contra a violência sexual no Distrito de Vazamor

Será realizada juntamente com a campanha para a prevenção de violência sexual no município de Vazante, uma palestra orientando as crianças, jovens, pais e responsáveis que estiverem presentes, nesta quarta-feira, (11) na Escola Municipal “Nair de Melo Franco Ribeiro”, às 08h30, a se manterem atentos a qualquer ato de violência contra os menores, principalmente neste período de carnaval, e caso for presenciado, que não tenham medo de realizar a denúncia, através do número 100.

Carnavazante 2015 tem nova programação


O Carnavazante 2015 que será realizado no encontro das avenidas Paracatu e Gustavo Rosa, terá nova programação visando a segurança dos foliões e organização do evento que neste ano será comemorado com o resgate do carnaval de rua. Nas proximidades onde será isolada a área do evento, foi realizada a limpeza de um terreno onde será instalado os banheiros químicos. A programação que vai do dia 14 a 17 de fevereiro, será realizada da seguinte forma:

- 14h às 18h:  som automotivo (lembrando que neste ano serão permitidos apenas 14 veículos dentro da área do evento, e um termo de responsabilidade deverá ser assinado pelos proprietários. Os primeiros 14 veículos terão direito a entrada e o termo de responsabilidade será assinado no local);

-  22h às 02h: Shows  e DJ (área fechada). Com exceção da terça-feira de carnaval, quando as festividades terminam à 01h.

Os foliões passarão por revista ao entrarem no local. Menores de 16 anos terão entrada permitida apenas com acompanhamento dos pais e/ou responsáveis. Para maiores de 16 que ainda não completaram 18 anos, será necessária a apresentação da autorização assinada pelos pais. Neste ano de 2015 não haverá desfile de blocos.



Assessoria de Comunicação

Governo Municipal de Vazante

Administração 2013/2016

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas