Cemig informa sobre obras de melhoria em Uberlândia

A Cemig informa os locais e horários de realização das melhorias que acontecem nos próximos dias na rede elétrica em Uberlândia visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes do município.

Terça-feira (10/02) - as obras serão realizadas entre 8h e 11h em parte da alameda dos Andes e Asia, no bairro Mansões Aeroporto.


 Das 11h as 16h, as melhorias acontecem em parte da Rua Aeronauta, Ângela Monteiro Galassi, Aristineta Rosa Medeiros, Bianor Alves Andrade, Espacial, Modesto Mario Stini, Mozart Silva, Nilton Ferreira Rodrigues, Pedro Buiatti, Silvio Fernandes e avenida Central, no bairro Jardim Ipanema.




Quarta-feira (11/02) – as obras de melhorias serão realizadas entre 8h e 13h em parte da alameda Antonio Carlos Vieira, Mãe Menininha Cantua, Pio Batista Moraes, rua Emerenciana Clara de Jesus, Maria Francelina Jesus, Maria Lemes de Souza, Dolorita Elias Nascimento e avenida Seme Simão, no bairro Parque Granada e São Jorge.



Das 8h30 e 11h30, as obras acontecem em parte da rua Geraldo Francisco Cruz, Maria Francisca de Siqueira, Natalia Lopes Naves, Padre Humberto Araújo e Wilson Gonçalves de Souza, no bairro Luizote de Freitas e Chácara Tubalina e Quartel.



Quinta-feira (12/02) – as melhorias acontecem entre 8h30 e 13h em parte da avenida Anselmo Alves dos Santos, Salomão Abrahão, Ortizio Borges, Ubiratan Honório de Castro, rua Antonio Marciano Ávila, Antonio Rezende Chaves, João Catanduva, José Carrijo, José Leles França e Orozimbo Ribeiro, no bairro Santa Mônica.



Das 12h30 as 17h30 as obras serão realizadas em parte da rua Alagoas, José Alves Garcia, José Rezende Santos, Padre Américo Ceppi, avenida Afonso Pena e Floriano Peixoto, no bairro Brasil.



Sexta-feira (13/02) – as obras de melhorias acontecem entre 12h30 e 17h em parte da rua Floriza Miranda Pereira, João Rodrigues Filho e Wilson Sousa Junior, no bairro Shopping Park.



Domingo (15/02) – as obras acontecem entre 8h e 9h30 em parte da rua Ciganos do Brasil, Padre Américo Ceppi e avenida João Pinheiro, no bairro Brasil.



As obras contemplam a instalação de Vinte e sete espaçadores, um transformador, dezessete vãos de rede de baixa tensão, dois vãos de rede de média tensão, substituição de cruzetas, postes, chaves fusíveis, além de melhorias na rede elétrica dos endereços citados. Os clientes das áreas atingidas foram informados antecipadamente. Eventualmente as interrupções poderão ser canceladas ou ter seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança.

As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais.



Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.





Cemigimprensatriangulo@cemig.com.br

Telefones: (34) 3088-6320 | 3088-6328 | 9971 0913

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas