Cemig informa sobre obras de melhoria em Uberlândia

A Cemig informa os locais e horários de realização das melhorias que acontecem nos próximos dias na rede elétrica em Uberlândia visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes do município.

 Terça-feira (24/02) – as obras de melhorias serão realizadas entre 12h e 17h em parte da rua Miguel Felice, Dos Pereiras, avenida João Naves de Ávila e travessa Veríssimo, no bairro Nossa Senhora Aparecida.


 Quarta-feira (25/02) – as melhorias acontecem entre 8h e 12h em parte da rua Carajás, Eduardo de Oliveira, Johen Carneiro, Tenente Virmondes, Xavantes e avenida Rondon Pacheco, no bairro Lídice.


Das 9h as 12h30 as obras acontecem em parte da rua Camaleão e avenida Santos Reis, no bairro Morumbi.

Das 12h as 17h as obras de melhorias acontecem em parte da rua Arthur Bernardes, Professor João Basílio, Bueno Brandão, Melo Viana, avenida Engenheiro Diniz, Fernando Vilela, Brigadeiro Sampaio e Raulino Cotta Pacheco no bairro Martins, Daniel Fonseca e Osvaldo Rezende.



Das 15h as 17h as melhorias acontecem em parte da rua Adélia Miguel Abrahão, Coronel Branco, Orcalino Severino, avenida Laerte Caetano Silva e Doutor Vicente Salles Guimaraes, no bairro Umuarama e Custódio Pereira.



Sexta-feira (27/02) - as obras acontecem entre 8h e 11h na rua Waldomiro Afonso da Silva entre números 15 e 45, no bairro Chácara Tubalina e Quartel.



Das 8h e 12h as melhorias acontecem em parte da rua Aconcágua, Adeostia Amélia Pereira, Aelza Amélia Pereira, Aeronauta, Antônio Luiz Mendonça, Auril Pereira, Auta Amélia Pereira, Ayres Roberto Barcelos, Dos Andes, Dos Pirineus, Flavio Oliveira, Genuveva Rezende Santos, Himalaia, Jerônimo Cardoso, José Gaspar Magalhães, Kilimanjaro, Ocidental, Oriental, Pergentino Pimentel Costa, Philomena Borges Barcelos, Raul Manoel Pereira e Sideral, no bairro Jardim Ipanema e Mansões Aeroporto.



Sábado (28/02) – as obras de melhorias acontecem entre 8h e 12h30 em parte da rua Alberto Alves Cabral, José Miguel Saramago, Nordau Gonçalves Melo, Pedro José Samora, Péricles Vieira da Mota, avenida Belarmino Cotta Pacheco, Professora Juvenilia dos Santos no bairro Segismundo Pereira e Santa Mônica.



Das 13h as 18h as obras acontecem em parte da rua Argentina, Finlândia e avenida Rondon Pacheco, no bairro Tibery.



As obras contemplam a remoção de transformador, substituição de postes, cruzetas, Instalação de religadores, transformador e chave fusível, além de melhorias na rede elétrica dos endereços citados. Os clientes das áreas atingidas foram informados antecipadamente. Eventualmente as interrupções poderão ser canceladas ou ter seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança.

As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais.



Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.


Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva