Passarela danificada na BR-050 começa a ser montada


Passarela danificada na BR-050 começa a ser montada  Passarela danificada na BR-050 começa a ser montada  Passarela danificada na BR-050 começa a ser montada  Passarela danificada na BR-050 começa a ser montada Passarela danificada na BR-050 começa a ser montada  Passarela danificada na BR-050 começa a ser montada  Passarela danificada na BR-050 começa a ser montada

A Prefeitura de Uberlândia assumiu as obras de reforma e montagem da passarela que liga os bairros Tibery e Custódio Pereira, sobre o trecho de confluência das BRs 050/365/452, próximo a trincheira. O trabalho de recuperação já foi concluído e a previsão é que até fim de março a passarela esteja montada.


O valor da intervenção está estimado em cerca de R$ 150 mil. A travessia possui uma extensão de cerca de 50m e quase 4m de altura. Parte da estrutura metálica danificada será reutilizada.


Segundo o secretário de Obras, Fernando Nascimento, a passarela é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), no entanto, como o órgão alegou não ter recursos para o serviço, a Prefietura assumiu a obra, que fica dentro do perímetro urbano. “Por determinação do prefeito assumimos a obra tendo como principal objetivo atender a população daquela região levando mais segurança e melhorando a trafegabilidade no local”, disse.

A estrutura foi danificada no dia 02 de maio de 2013 quando um caminhão passou pelo local com a caçamba aberta. Com o acidente, um homem de 58 anos que passava pela passarela morreu e uma motociclista de 27 anos ficou ferida.





Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva