Futel abre matrículas para iniciação esportiva

Desde a semana passada, a Futel retomou as aulas de iniciação esportiva oferecidas no Parque do Sabiá, poliesportivos e demais locais situados nos bairros. As aulas são gratuitas e os interessados em ingressar nas escolinhas já podem fazer a matrícula no próprio local. As inscrições estão abertas desde 19 de fevereiro e o atendimento nesses espaços é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

A Iniciação Esportiva é destinada a crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos que podem se inscrever nas seguintes modalidades: futebol de campo, futsal, voleibol, handebol, basquete, karatê, judô e natação. Já os adultos também podem participar nas modalidades de ginástica, hidroginástica e natação. “É um trabalho de grande adesão que realizamos em prol do esporte. Em 2014 atendemos 8.500 pessoas ao mês nos nossos 40 núcleos esportivos espalhados pela cidade”, disse Zezinho Mendonça, diretor geral da Futel.

No ato da matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4, cópia da certidão de nascimento, atestado escolar, atestado médico, cópia do comprovante de endereço, cópia do RG e CPF do responsável. No caso das modalidades de adultos, são exigidos atestado médico e cópias da identidade e do comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3237-1399 e nos pontos de matrícula (Parque do Sabiá e poliesportivos).

23/02/15
 Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Anselmo Alves dos Santos, 600, Uberlândia / MG

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas