Juliana Silveira brilha na primeira edição do ano da Revista Cult

​A Revista Cult, em sua primeira edição de 2015, traz a atriz Juliana Silveira na capa, mostrando toda sua beleza e sensualidade em um ensaio fotográfico exclusivo.  Junto a esta edição, de número 113, a Cult também apresenta o suplemento “Quem é Quem na Indústria”, com dezenas de matérias sobre cenários, desafios, incentivos e perspectivas na área industrial.

Sempre com conteúdos atraentes e cheia de novidades, a Revista Cult trouxe também nesta edição muitas dicas culturais, de saúde, estética, mercado imobiliário e um ‘Especial Noivas’, com a participação de especialistas em moda, explicando o significado de cada detalhe do traje principal de uma cerimônia de casamento.


Para o lançamento desta edição, que aconteceu na Originale Movéis Planejados, foi realizado mais um belo evento, tendo como destaque o início das comemorações dos 10 anos da Cult, com o lançamento da hastag que será utilizada em diversas ocasiões: #Sou_Cult.

A primeira ação utilizando #Sou_Cult aconteceu na festa de lançamento da Revista. Os convidados foram incentivados a postar nas redes sociais uma selfie dizendo porque eram Cult, junto com a hastag. Quem conseguiu atingir a maior quantidade de público ganhou uma jóia em ouro 18k. A premiada foi a blogueira Maíra Camargo, que utilizou sua conta no Instagram -@mairamcamargo – para postar sua selfie e atingiu o maior número de pessoas. Ao todo foram postadas 162 fotos com um alcance social superior a 231 mil internautas.  “Esta foi a primeira ação utilizando a hastag #Sou_Cult, que passaremos a utilizar para envolver nossos leitores da revista, os seguidores das redes sociais e principalmente quem acessar o nosso novo portal que será lançado em breve. Aguardem que vem muitas novidades para comemorar  os 10 anos de nossa revista”, ressalta o diretor da Revista Cult, Célio Cardoso.

Confira a edição online da revista no site www.netcult.com.br


GA Comunicação | Assessoria de Comunicação

Sérgio Gouvêa / Nilson Braz / Bruna Lemes

(34) 3212-6707

redacao@gacomunicacao.com.br 

www.gacomunicacao.com.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas