Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

 Shopping tem atrações de férias para toda a família



Férias é sinônimo de diversão e o Center Shopping preparou uma programação completa para atender às crianças e jovens que estarão de folga das aulas, assim como toda a família, com diversas opções de lazer. Uma atração inédita é a ‘Banheira de Patinhos’, um espaço lúdico, com direito a réplicas gigantes de patos de borracha e torneiras e com diversas opções para as crianças se divertirem até 30/8, no Estacionamento da avenida João Naves de Ávila. Além desta atração, tem ainda outras opções de lazer e entretenimento. Confira mais sobre as atrações de férias do Center Shopping:

Banheira dos Patinhos

Os patinhos saíram para passear e vieram brincar no Center Shopping Uberlândia! Os meses de julho e agosto já tem diversão garantida com a chegada da ‘Banheira dos Patinhos’. A atração é inédita na cidade e conta com a maior banheira inflável do país. O parque possui pula-pula, labirinto vertical e espaço instagramável com objetos em tamanho gigante, tudo em meio a um cenário temático com direito a réplicas de patos de borracha e torneiras.

Os ingressos custam a partir de R$40,00 e é permitida a entrada de crianças de até 12 anos. O funcionamento é de segunda a quinta, das 16h às 22h, às sextas e sábados, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, no Estacionamento da Avenida João Naves de Ávila.

Serviço:  

Banheira dos Patinhos no Center Shopping de Uberlândia.

Data: até 30 de agosto.

Local: Estacionamento da Avenida João Naves de Ávila.

Horário: segunda a quinta, das 16h às 22h, sextas e sábados, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Valor: a partir de R$40,00 (até 4 anos, acompanhante não paga).

Faixa etária: até 12 anos.

Go Kids

O Go Kids é um espaço gratuito, super alegre, lúdico e que proporciona  aos pequenos momentos de muita diversão e interação na Praça de Alimentação do piso 2, diariamente no horário do Shopping, das 10h às 22h.

No Go Kids a criançada tem a oportunidade de se divertir e participar de atividades educativas com materiais pedagógicos. Com brincadeiras lúdicas, como jogo da velha, cama de gato e jogo da memória, as atividades estimulam a criatividade, curiosidade e interação entre crianças e a família. Confira os brinquedos disponíveis: Painéis musicais tubos e chocalhos, Galeria de arte, Ilusão de ótica, Casinha infantil, Floresta de espelhos e Mezanino com cordas, onde os pequenos podem escalar uma teia de cordas e ver todo o espaço do alto.

A infraestrutura do Go Kids foi pensada nos mínimos detalhes, permitindo que os pais aproveitem o Lounge Adulto, com puffs confortáveis e tomadas para carregar a bateria do celular e registrar todos os momentos, enquanto as crianças se divertem.

Cinema com direito a salas VIPs exclusivas

Os melhores lançamentos do cinema podem ser conferidos no Cinépolis do Center Shopping, que conta com uma estrutura completa, incluindo duas salas Vips exclusivas na região e oito salas digitais, sendo quatro salas com projeção digital 3D. As salas Vips em formato stadium, possuem poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, braço removível e entrada USB para carregar celulares e tablets. Outro diferencial é que nestas salas o cliente tem à sua disposição um cardápio diversificado, servido por garçons, para maior conforto.

Strike Boliche e Bar

Com 12 pistas de boliche, quatro mesas de sinuca, air game e completo serviço de bar, o Strike Boliche e Bar é um ambiente propício para reunir os amigos e também curtir um happy hour. Funcionamento diário a partir das 14h. Outras informações e reservas pelo telefone (34) 3216-5044.

Puppy Play

A meninada pode aproveitar diversas outras opções como o Puppy Play, que tem desde os brinquedos tradicionais, até modernos equipamentos de diversão, como brinquedos, carro de batida, circuito aéreo e vídeo games simulando corridas, e muito mais.

Tiny Espaço da Criança

Serviço destinado ao conforto das crianças e também dos pais que querem fazer compras e curtir o lazer do Center Shopping, deixando a meninada em um ambiente seguro e voltado para a diversão e educação, com monitores que cuidam de cada detalhe. O espaço está localizado no Piso 1, ao lado do Outback.

Mini Cars

Os Mini Car Elétricos são uma diversão para toda a família! Na loja, que fica no piso 2, é possível alugar um dos carrinhos estilos para a criançada curtir a sensação de dirigir um possante enquanto passeia pelo shopping. Os pais que quiserem podem conduzir o passeio dos pequenos com o controle remoto, ou as próprias crianças podem conduzir as miniaturas de Jeep, Mercedes, Porsche, entre outros.


Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos