Almoço Empresarial do Aciub Mulher acontece no dia 12 de julho

‘Paradoxo da inovação em tempo de mudanças exponenciais’, este tema pode parecer complexo, mas é algo que faz parte do cotidiano, e se ainda não faz precisa ser parte para o sucesso das organizações. Como agir e tratar esta questão será a abordagem da palestra com a CEO da Landix, Anna Paula Graboski, na 13ª edição do Almoço Empresarial promovido pelo Aciub Mulher, dia 12 de julho, a partir das 11h30, no Center Convention.


Este tradicional almoço, que sempre traz um tema de interesse dos empreendedores e gestores, para ser tratado em um ambiente especialmente preparado para fomentar bons negócios, faz parte das atividades do Aciub Mulher, com o objetivo de fomentar a busca por novos conhecimentos, compartilhar experiências, networking e possibilidade de novos caminhos, parcerias e negócios.

A presidente do Aciub Mulher, Isabel Rosita Leite Fialho, destaca a relevância do tema e do almoço para quem vive em ambientes de negócios. "O almoço empresarial é um evento de negócios muito importante para o Aciub Mulher, que sempre abre possibilidades para geração de bons negócios e parcerias. Milhares de empreendedores de todos os segmentos já estiveram conosco e a cada ano buscamos junto da parte festiva, oferecer um tema de destaque a ser tratado. Nesta edição a condução do assunto que promoverá muitas reflexões será com a embaixadora da Singularity University em Uberlândia e CEO da Landix, que tem diversos cases de sucesso. Tenho certeza que a Anna Paula terá muito a compartilhar com todos nós nesta tarde especial ", ressaltou Isabel Rosita Leite Fialho.

Os convites para o evento já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente com as conselheiras do Aciub Mulher, ou na sede da Aciub das 14h às 18h. As vagas são limitadas. O investimento é de R$80,00. Para mais informações sobre o evento e o Conselho basta entrar em contato com a Aciub pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.


Assessoria de Comunicação da ACIUB
Sérgio Gouvêa / Bruna Lemes
(34) 3212-6707 // 3239-1514 // 99233-9897

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas