Proprietária do Outback Uberlândia é a nova presidente da Abrasel Triângulo Mineiro

A proprietária do Outback Steakhouse do Center Shopping Uberlândia, Priscila Stankowski, é a nova presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) regional Triângulo Mineiro. A Abrasel é uma associação empresarial que tem a missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar.

À frente do Outback Uberlândia desde a inauguração, em 2014, a empreendedora agora assume mais este desafio. "Há 11 nesta jornada, junto com minha equipe, seguimos dedicados com o nosso desafio diário de sempre surpreender e encantar nossos clientes com qualidade e hospitalidade. Esta é a mesma visão que tenho ao assumir a presidência da Abrasel Triângulo Mineiro, pois junto com a diretoria temos a responsabilidade de fortalecer e representar o setor da alimentação fora do lar da melhor forma. Fico muito feliz e honrada por mais esta oportunidade", destacou Priscila Stankowski.

Sobre o Outback Steakhouse



A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Abrasel

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel - é responsável por representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar, que hoje agrega cerca de um milhão de empresas e gera seis milhões de empregos diretos em todo país. Um dos objetivos da entidade é promover ações que contribuam para o crescimento sustentável do Brasil. Em Minas Gerais, a instituição foi fundada em 1987 e busca agir estrategicamente em benefício do desenvolvimento do setor de alimentação. Já a Abrasel Triângulo Mineiro foi fundada em agosto de 2015.


Assessoria de Comunicação do Outback Steakhouse

Sérgio Gouvêa / Bruna Lemes


(34) 3212-6707 // 99233-9897

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas