Deputado estadual Arnaldo lança sua pré-candidatura à reeleição

Uma verdadeira festa da democracia. Assim podemos definir o lançamento da pré-candidatura à reeleição do deputado estadual Arnaldo Silva (DEM), nesta quarta-feira (18/7), em Frutal. Várias lideranças do Triângulo Mineiro participaram deste momento ao lado de grandes nomes como o do pré-candidato ao governo de Minas, Rodrigo Pacheco, e da pré-candidata a vice-governadora Ana Paula.


Esse evento marcou o início de uma nova caminhada na vida do deputado Arnaldo. Ele, que está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, recebeu o apoio popular para continuar trabalhando em prol das causas de Frutal, Uberlândia e de toda a região.  Um encontro de boas ideias, com pessoas de bem, que sonham e lutam para um futuro melhor.

 “Todas as pessoas que estão aqui hoje estão unidas em torno da boa política. Essa política de pé no chão, de olhar nos olhos, de falar a verdade e de buscar a solução para os problemas. Assim fizemos neste primeiro mandato e assim, continuaremos. E nós fazemos isso é com essa união de forças, é com essa vontade de transformação que cada um carrega dentro do peito”, afirmou Arnaldo.

GOVERNO - O deputado Arnaldo enfatizou que o governo de Minas precisa dessa política renovada, de uma mudança de postura, e que Rodrigo Pacheco e Ana Paula representam esses anseios. “Isso nos dá mais motivação. É um gás a mais em saber que estamos unidos, abraçando as mesmas causas e lutando para uma Minas Gerais cada vez melhor”.

Rodrigo disse que é hora de novos rumos para Minas Gerais. “Temos que resgatar o orgulho de sermos mineiros. Chega do discurso oportunista e vamos construir uma política do bem. Essa mudança é feita com atitudes. Estamos assumindo o compromisso de uma Minas desenvolvimentista, uma Minas que zela pela Educação, valorizando nossos professores”.

PRESENÇAS – Participaram deste evento o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão; a prefeita de Frutal Ciça e o vice-prefeito Toninho Heitor; o prefeito de Comendador Gomes, Jerônimo; o deputado federal Aelton Freitas; o deputado federal Luís Tibé; o ex-prefeito de Coromandel Osmar Borges; o ex-prefeito de Araguari Marcos Alvim, o ex-prefeito de Pirajuba Zé Renato; o ex-prefeito de Centralina Joélio Coelho, a ex-vereadora de Fronteira Cristiane Toquim, o ex-vereador de Itapagipe Juliano Marques; além de 11 vereadores de Frutal, seis vereadores de Uberlândia e várias outras autoridades.








Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas