Prefeitura e CEREA assinam convênio para repasse mensal de subvenção à entidade





Prefeito Elsinho e a Primeira-Dama Adriana, o Vice-prefeito Dr. Oscar e esposa Iane, o Procurador do Municipio, Dr. Marcinho, acompanhados pela Câmara Municipal de Vereadores, estiveram nesta quinta-feira, 12/07/2018, na Sede do CEREA de Centralina, para celebração de Convênio entre os Entes, onde a Prefeitura, a partir desta data, repassará, mensalmente, recursos próprios de subvenção para custeio total das despesas de manutenção do CEREA de Centralina.

Esta é uma reivindicação antiga do CEREA e da Câmara de Vereadores e a solenidade de assinatura do convênio foi acompanhada pelo Presidente Altair e sua Diretoria, além de diversas autoridades do CEREA regional e Nacional.

Disse o Prefeito:

“Eu e o Dr. Oscar ficamos muito felizes em poder realizar este sonho antigo do nosso glorioso CEREA. Estamos atendendo, também, uma reinvidicação da nossa Câmara de Vereadores, parceira da administração atual. Esses recursos, que ora destinamos, irá reforçar o trabalho magnífico que esta Entidade realiza em prol da nossa Comunidade. Trabalho de saúde pública, abençoado por Deus. Cumprimento todos os Cereanos de Centralina nas pessoas do Presidente Altair Tá, dos Baluartes Didi e Zezé Pereira, que tanto operam para esta obra de recuperação humana. É uma alegria podermos participar e contribuir neste projeto, que é inédito em nossa cidade”.












Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas