BeautyB inaugura primeira unidade em Uberlândia

Rede de MG atinge grandes polos e estreia na segunda maior cidade do estado
A BeautyB acaba de inaugurar sua primeira unidade na região de Uberlândia. A marca, da rede Universal Franchising, natural de São Lourenço (MG), chega à segunda maior cidade do estado mineiro conforme previsto em seu plano de expansão para capitais e grandes municípios.

Com um investimento médio de R$ 80 mil, a loja localizada no condomínio comercial Shopping Village Altamira tem três profissionais para serviços de unha e sobrancelha e está contratando novos interessados para o trabalho.

Comandada por Emília Parreira Marques, 35, a loja nasceu do gosto pessoal e da vontade de empreender da pedagoga. Com pós graduação em logística e anos de trabalho no mercado corporativo, Emília encontrou na BeautyB a possibilidade de voltar a atuar no mercado de beleza e bem estar. "Eu já trabalhei, com 11 anos, de manicure, atendia em casa e usava o dinheiro para minha formação profissional. Paguei o curso de inglês, a faculdade, até que aos 19 entrei em uma grande empresa. Tudo ia bem na minha carreira, mas nunca me desliguei da área de beleza e continuei fazendo cursos", conta.
Depois de um curso de micropigmentação, Emília voltou a atender em paralelo ao trabalho na empresa, mas em menos de um mês já tinha acumulado 40 clientes e precisava tomar uma decisão: seguir com a carreira na empresa ou dedicar-se ao mercado de beleza. Foi em dezembro de 2017 que optou por sair do emprego e iniciou sua pesquisa para começar uma unidade de beleza.

Logo nos primeiros meses do ano Emília conheceu a BeautyB e assinou a abertura de sua própria loja. Recebeu o treinamento da rede, ajuda com escolha do ponto comercial e todo o apoio para o início do trabalho que se deu em 30 de junho de 2018.

"A expectativa agora é muito grande. É um misto de ansiedade e medo, mas sei que ainda é tudo muito novo, aos poucos a agenda vai enchendo e já temos o feedback de clientes que vieram e já estão voltando porque gostaram".



Fernanda Brandão

MGA Press

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas