Você ajuda. A LBV faz!


Instituição presta mais de 13,5 milhões de atendimentos e benefícios às populações em situação de vulnerabilidade social


A Legião da Boa Vontade (LBV) alcançou em 2017 a expressiva marca de 13.523.005 atendimentos e benefícios prestados às populações de baixa renda, impactando mais de 370 mil pessoas nas cinco regiões brasileiras. O balanço social da LBV é auditado pela Walter Heuer. Por iniciativa de seu diretor-presidente, José de Paiva Netto, há mais de duas décadas, a Instituição tem seu balanço analisado e aprovado por auditores externos independentes, muito antes de a legislação que exige essa medida entrar em vigor.

Com o imprescindível apoio de seus colaboradores, a Legião da Boa Vontade atua, há mais de 68 anos, no amparo a crianças, adolescentes, jovens, adultos, gestantes e idosos em situação de vulnerabilidade social. Em todo o país, são 82 unidades de atendimento, entre elas Centros Comunitários de Assistência Social, lares para idosos, centro de assessoramento, escolas de educação básica e escola de capacitação profissional. Além disso, promove inúmeras campanhas de apoio a famílias e comunidades. Desta maneira, a LBV fornece aos atendidos condições e informações a fim de que possam buscar os próprios direitos e colaborar para a construção de uma sociedade solidária, justa e com oportunidades iguais para todos.

Um simples gesto pode mudar vidas
Por isso sua doação vale muito. Você pode se tornar um voluntário, ajudar a divulgar esta iniciativa ou, então, contribuir financeiramente para a manutenção dos programas socioeducacionais da Instituição. Pode ainda colaborar com alimentos não perecíveis ou doações diversas. Um simples gesto pode melhorar a vida de muita gente. Indique amigos, familiares, vizinhos e empresas para apoiar as atividades da Legião da Boa Vontade. Acesse www.lbv.org ou ligue para 0800 055 50 99. Acompanhe, siga, curta e compartilhe as ações da LBV nas redes sociais: LBVBrasil no youtube.com, no facebook.com e no instagram.com.


Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva