MULHER MORRE EM GRAVE ACIDENTE COM 4 VEÍCULOS CAUSADO POR FUMAÇA PRÓXIMO A PATOS DE MINAS

O grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (31) no KM420 da BR365, em Patos de Minas, a 5 quilômetros do Posto da PRF. O motorista de uma carreta teria reduzido a velocidade devido a fumaça de uma queimada às margens da pista. Sem perceber, o motorista de um micro-ônibus veio em seguida e atingiu uma S10 com mãe e filho, lançando-a sobre a carreta. Outra caminhonete ainda se envolveu no engavetamento. Com os impactos seguidos, uma senhora de 61 anos acabou morrendo presa às ferragens.

O engavetamento aconteceu por volta das 11h20. Todos os veículos seguiam em sentido a Patos de Minas. De acordo com o Inspetor Terceiro, havia uma queimada às margens da pista o que teria provocado o acidente. O motorista da carreta relatou que a fumaça teria invadido a cabine de seu veículo e ele teve que reduzir a velocidade. Foi aí que aconteceu a batida. Um micro-ônibus veio e atingiu com violência a S10 ocupada pelo motorista e a mãe dele, Maria das Graças Oliveira Tavares, 61 anos.

Com o impacto, a S10 acabou prensada na traseira da carreta. E outra S10 também acabou se envolvendo na batida ao bater na traseira do micro-ônibus que estava com 14 passageiros. Com os impactos seguidos, Maria das Graças ficou presa nas ferragens e acabou falecendo no local. O filho dela ficou ferido e precisou ser socorrido para receber atendimento médico. Nem o motorista da carreta, nem os vários ocupantes do micro-ônibus ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o resgate do corpo de Maria das Graças.

A Polícia Rodoviária Federal continua no local do acidente para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. A pista foi parcialmente interditada, com veículos passando apenas em um sentido de cada vez. Os veículos ficaram bastante danificados. As autoridades alertam as pessoas a nunca atearam fogo às margens das rodovias, nem lançar tocos de cigarro para fora dos veículos. Em caso de fumaça, o melhor é reduzir a velocidade e buscar uma forma de ser visto. As pessoas também devem denunciar os infratores e acionar os órgãos de segurança.

Fonte: Patos Hoje



Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas