Projeto Orgulho de Pertencer visa integrar colaboradores

Muitos manuais ou estudos de recursos humanos indicam a importância da qualidade de vida no ambiente de trabalho e de fato, uma pesquisa da Sodexo apontou que o investimento no bem-estar dos funcionários colabora para que em média sejam 86% mais produtivos.

Tendo não só a afirmação acima como base, mas também os apontamentos de colaboradores, a Uberlândia Refrescos realizará na próxima segunda-feira (09/07), a partir de 9h, o projeto Orgulho de Pertencer, uma iniciativa que visa integrar cada vez mais os funcionários da Uberlândia Refrescos a conhecerem a estrutura física, os colegas de trabalho, todo o portfólio comercializado e os processos que cada setor desempenha focando nas melhorias contínuas em gestão. O encontro ocorrerá com os colaboradores que estão alocados nas cidades de Ituiutaba, Frutal, Monte Carmelo, Prata e Tupaciguara no Centro de Distribuição, que fica na Rua Aeronauta, nº 1970, bairro Jardim Ipanema, Uberlândia – MG
.De acordo com a gerente de Talentos Humanos da Uberlândia Refrescos, Wanderléia Silva, o projeto Orgulho de Pertencer surgiu de apontamentos em pesquisa de clima que foi realizada na empresa, na qual muitos colaboradores demonstraram desconhecimento de processos e benefícios que a empresa possui, por isso, o encontro foi idealizado visando ressaltar estes pontos e tirar dúvidas, além de criar interação entre colegas de trabalho. “Acreditamos que a informação é muito valiosa e demonstrar o quanto a Uberlândia Refrescos faz, abre espaço para que o colaborador veja o ambiente de trabalho com mais orgulho e satisfação, e isso é muito gratificante”, diz Wanderléia.



Prêmios e programas

A preocupação da Uberlândia Refrescos é recompensada com a conquista de prêmios recentes que demonstram competência na área de gestão humana e de processos. Recentemente, a empresa foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, pela Great Place To Work (GPTW), em Minas Gerais 2018 e recebeu o Prêmio Quality, pelo Institutional Quality Company.



Além disso, investe fortemente em qualidade de vida no ambiente de trabalho e um dos programas que se destaca é o Programa ViverFeliz.com.



O Programa ViverFeliz.com foi implantado em 2016 pela Uberlândia Refrescos com o objetivo principal de levar informações úteis e estimular a prevenção, através da prática de atividades físicas, dicas de uma alimentação saudável, incentivo à leitura e promoção da cultura, assim como, a experiência de adquirir conhecimentos por meio de palestras e treinamentos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores, familiares e comunidade.  

Integram o programa, os projetos: Na Medida, Geladoteca e Antenado, cada um com foco em beneficiar a saúde do colaborador.



Sobre a Uberlândia Refrescos

A Uberlândia Refrescos, franquia da marca Coca-Cola, com 42 anos de mercado e matriz em Uberlândia possui unidades de negócio em Ituiutaba, Patos de Minas e Uberaba. Sua área de atuação abrange cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. A empresa atende em torno de 3 milhões deconsumidores e 24 mil clientes, empregando aproximadamente 1.300 colaboradores diretos e 800 indiretos. É reconhecida no mercado por sua transparência e ética nos negócios.



O trabalho é pautado nos valores: paixão, compromisso, respeito, profissionalismo, transparência, segurança e integridade, que propiciam à Uberlândia Refrescos vários reconhecimentos, dentre eles, o prêmio Indústria Sustentável pela FIEMG, Prêmio Qualidade Coca-Cola, Melhores Empresas para Trabalhar, pela Great Place To Work, Prêmio Compliance, Prêmio Mineiro da Qualidade (PMQ), esses e outros, além de deter certificações nas ISO’s 9001, 14001, OHSAS 18001 e FSSC 22000.


Uberlandia Refrescos
Davi Steigert
Comunicação
davisteigert@cocaudi.com.br
(34) 3233-7711 | 
www.cocacolauberlandia.com.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas