3DigiCOB conquista troféu ClienteSA 2018, em sua primeira participação

O case ‘A evolução e o salto dos resultados da Cobrança Digital do Bradesco na DigiCob’ garantiu para a DigiCob troféu na categoria ‘Melhor Estratégia de Crédito e Cobrança’, no Prêmio ClienteSA 2018. Esta foi a primeira vez que a empresa inscreveu case para concorrer a esta premiação, que reconhece cases de sucesso das melhores empresas de relacionamento com o cliente. A entrega do troféu aconteceu em São Paulo, na noite da última quarta-feira (04/07).

Este case premiado com o Troféu Prata demonstrou a eficácia da atuação da DigiCob ao assumir uma carteira de longo prazo do Bradesco Cartões, que estava em um escritório de cobrança tradicional.  Com a cobrança digital, os resultados garantiram uma maior adesão dos clientes, tanto que houve um salto superior na recuperação de crédito, que tinha um resultado considerado inferior no escritório tradicional, sem investimentos nesta carteira. Neste modelo, os clientes têm mais liberdade e possibilidades de acesso à negociação no Portal de Cobrança, garantindo personalização no atendimento e uso de multicanalidade. Além da maior recuperação de crédito, o Bradesco conseguiu ainda com a DigiCob uma significativa redução de custo. Já o cliente final, que busca a renegociação, vê um maior estímulo e adesão com esta ferramenta que oferece um conjunto de facilidades e benefícios, como novas possibilidades de negociação e disponibilidade 24h para atendimento, sem intervenção humana. Além disso existem descontos especiais no Portal de Cobrança e possibilidade de simulações para o cliente encontrar a opção que melhor lhe atende, resultando assim em uma maior satisfação do cliente e recuperação de crédito.

Para Luciano Silva, diretor comercial, receber esta premiação já na primeira participação, mostra o impacto da atuação da empresa junto ao cliente. “Ser reconhecido na primeira participação deste prêmio é uma grata satisfação e reforça o sentimento de que estamos em um caminho que pode levar a muitas outras conquistas. A DigiCob é uma empresa nova, mas que tem na sua história diferenciais por conta de ter nascido como uma Spin-off trazendo em sua essência todo know-how da Callink em suas diversas operações de crédito e cobrança. Todos os serviços oferecidos têm como foco a assertividade com estímulo e facilidade para que o cliente efetive a negociação e se tenha a recuperação do crédito. A conquista deste prêmio é dividida com o Bradesco, que acreditou no potencial de nossa equipe e na história que trazemos com a gente. Recebemos este reconhecimento como reconhecimento para fazer muito mais, sempre inovando e buscando as melhores práticas de relacionamento com os clientes”, ressalta Luciano Silva.

O Prêmio Cliente SA 2018 representa a versão brasileira do Prêmio LATAM, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas de relacionamento com o cliente, na América Latina, realizado e organizado pela Aloic - Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, que tem a Grube & Associados como parceiro fundador.



Sobre a DigiCOB

A DigiCOB nasceu em 2016 como uma Spin-off da Callink e vem se posicionando entre os principais players do mercado brasileiro de Cobrança Digital, sendo premida com suas soluções de cobrança digital, por meio de vários canais de comunicação, com baixo custo de manutenção. A empresa conta com 120 colaboradores e atende clientes como os bancos Bradesco, Santander e Sicoob, a Amex, o Tribanco e Tricard, Algar Telecom, NET, Devry, Damásio, Leader, Losango e C&A, dentre outras. 

Entre os serviços oferecidos estão a prestação de serviços que envolvem desde a cobrança tradicional - com operação ativa, receptiva e boletagem física, assim como a cobrança digital - com portal de cobrança e multicanalidade por meio de cobrador virtual, chat, bot, Facebook, Google Adwords e boletagem virtual. Com cobrança digital de ponta a ponta, oferece negociação 100% digital por meio de abordagem individual ou conjunta, para melhor assertividade usando diversas ações e ferramentas. 

A empresa atua com a customização dos serviços através de higienização e enriquecimento das bases, estudos de data mining, localização e régua digital, aprimoramento de neurolinguística, composição adequada dos canais digitais e operação, diversos meios de pagamento e utilização das ferramentas de BI. Um diferencial efetivo que tem colaborado com o crescimento da empresa está no resultado crescente para as empresas contratantes, que que contam com serviços oferecidos com foco na assertividade, estímulos e facilidades para que o cliente final efetive a negociação, resultando na recuperação do crédito.


GA Comunicação - Assessoria de Comunicação da Callink239-2441

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva