DENTIL/PRAIA CLUBE DERROTA ÚLTIMO INVICTO DA SUPERLIGA FEMININA 15/16 NA ARENA PRAIA‏

 Uma grande exibição! Assim podemos definir a vitória do Dentil/Praia Clube sobre o até então último invicto da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016, o Vôlei Nestlé (SP). Em casa e empurrado pela torcida, que apoiou do primeiro ao último ponto, o grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin derrotou o oponente paulista por 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 26/28, 25/12 e 25/23. 

   O duelo desta sexta-feira, 4 de dezembro, foi válido pela sétima rodada da competição nacional. Com o triunfo, as praianas somaram mais três pontos na tabela de classificação e assumiram a vice-liderança, com 18 pontos ganhos em sete confrontos disputados. 

 

A cubana Daymi Ramirez foi a maior pontuadora do Dentil/Praia Clube, com 23 acertos e eleita a melhor atleta, levando para casa o Troféu Viva Vôlei. “Nós entramos muito concentradas depois do revés sofrido na rodada anterior. No jogo de hoje confiamos muito no nosso potencial e, desta forma, conseguimos uma vitória sobre o até então líder e único invicto da Superliga. Jogamos com garra do primeiro ao último ponto e fomos presenteadas com este excelente resultado”, diz.
Para o técnico Ricardo Picinin, a vitória sobre a agremiação paulista foi muito importante. “Hoje fizemos uma partida quase que perfeita, pois tivemos êxito em todos os fundamentos, sacamos e bloqueamos muito bem, por exemplo. Além disso, nossa parte tática foi cirúrgica para alcançarmos a vitória que nos coloca na vice-liderança. O duelo de hoje comprovou o que venho dizendo, esta Superliga é uma das mais equilibradas dos últimos anos, afinal, todos os duelos têm sido acirrados e disputados em bom nível técnico. Por fim, superamos uma equipe fortíssima. As atletas, com certeza, merecem os parabéns, pois foram brilhantes. A torcida, mais uma vez, foi fantástica. Empurrou as meninas ponto a ponto, set a set, jogando o time pra cima. Esta vitória foi importante para deixar o elenco ainda mais motivado para o próximo desafio da competição nacional, ante o Rio de Janeiro, fora de casa”, afirma.

   Na próxima terça-feira, 8 de dezembro, às 21h30, o Dentil/Praia Clube encara o Rexona-AdeS, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), pela oitava rodada da Superliga Feminina 15/16. A disputa na capital fluminense terá transmissão ao vivo do canal SPORTV. 












Cairo Silva - Assessoria de Imprensa
Depto. de Comunicação e Marketing
Praia Clube
(34) 3256 3170
(34) 9-9905 0526

Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva