Vice-governador participa de evento da Polícia Militar na cidade de Unaí


Durante a formatura do Curso Especial de Formação para Sargentos, Antônio Andrade destacou os avanços do Governo do Estado em 2015
O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, esteve nessa sexta-feira (18/12) em Unaí, no Noroeste do Estado, participando da solenidade de formatura do Curso Especial de Formação para Sargentos.

Paraninfo da turma, Andrade destacou em seu discurso os avanços obtidos pela gestão estadual em seu primeiro ano de Governo. “Apesar do cenário econômico, avançamos em pontos importantes, priorizando as áreas da educação, da saúde e da segurança pública, sempre governando com justiça social”.

O vice-governador reforçou o compromisso do Governo de Minas Gerais em ouvir e atender as reivindicações dos cidadãos. “Instalamos durante o ano 17 Fóruns Regionais, um em cada território de desenvolvimento do Estado. Com isso, conseguimos entender melhor as prioridades dos mineiros para formular planos de ação individualizados”. 
Antônio Andrade também enfatizou o papel da Polícia Militar em Minas Gerais. “Promovendo a segurança pública em cada canto do Estado, a instituição se destaca por sua seriedade e presteza, sempre honrando os princípios de respeito aos direitos humanos. É motivo de orgulho para os mineiros”, concluiu.
O evento
Realizado pelo 28º Batalhão da Polícia Militar, o curso formou 50 sargentos que foram habilitados a exercer atividades de polícia ostensiva. Com um público superior a mil pessoas, o evento contou com a participação do prefeito de Unaí, Delvito Alves; do diretor-presidente da Gasmig, Eduardo Lima Andrade, do presidente do Sindicato Rural de Unaí, Altir de Souza e do presidente da Associação dos Municípios do Noroeste de Minas (AMNOR), Uadir Martins de Melo.
Também estiveram presentes o Comandante da 16ª Região, Coronel Elton Romualdo Araújo; o Comandante do 28º Batalhão da PM, Tenente Coronel Jair Rosa Lemos, além de diversos integrantes da corporação, prefeitos, vereadores, lideranças da região e presidentes de sindicatos.



Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva