Rodrigo Santana faz show beneficente em Uberlândia no dia 10

O cantor Rodrigo Santana faz show especial no dia 10 de dezembro no Center Convention, em Uberlândia. A apresentação, que leva o nome “No Colo da Mãe”, terá toda a renda revertida para a Associação do Câncer (ACRAAC). O show também faz parte das comemorações da “Festa da Imaculada Conceição de Maria” e integra a programação do Natal Luz de Uberlândia.
A apresentação vai contar com repertório variado, contendo músicas sacras e clássicos da música popular brasileira. Dentre as canções estão sucessos como Quando eu quero falar com Deus (Roberto Carlos), Sangrando (Gonzaguinha), Força estranha (Caetano Veloso) e Maria (Milton Nascimento). Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos na Livraria Nossa Senhora Aparecida e no Mundo Verde (Loja 1204, piso 1 – Center Shopping).
Segundo Rodrigo Santana, o intuito do show é atingir os corações das pessoas por meio da música levando uma mensagem de amor, fé e esperança. “O evento tem classificação livre e esperamos um público de aproximadamente 1000 pessoas”, comentou.
O cantor acrescentou que quer tornar o evento “No Colo da Mãe” tradicional na cidade, sendo realizado todos os anos nessa mesma época, ajudando instituições não governamentais de Uberlândia.

g1.globo.com


Sobre Rodrigo Santana

Rodrigo Santana nasceu em Ituiutaba (MG) no dia 27 de janeiro de 1980. O primeiro projeto de vida dele era ser jogador de futebol, porém, recebeu um diagnóstico médico impedindo-o de seguir carreira. Tratava-se de um problema nas válvulas do coração.
Na infância, despertou o gosto pela música, vindo a ganhar um violão aos oito anos de idade de sua avó materna. Foram algumas aulas de canto e violão e conseguinte aprendera tudo sozinho, se tornando um autodidata. 
             Aos 20 anos mudou-se para Uberlândia para cursar Publicidade e Propaganda e logo depois de formado foi para São Paulo seguir carreira como músico profissional, porém, sem sucesso.
No início do ano de 2007 ele sofreu um grave acidente de carro na rodovia que liga Uberlândia a Uberaba. Na época, passou por 11 cirurgias, ficou internado por 58 dias, sendo 18 em coma induzido.
Foi então que ele retornou a Uberlândia, mudou de vida e começou a frequentar grupos de oração e participar das Santas Missas. Desde então, Rodrigo Santana vem desenvolvendo, junto de sua comunidade, um trabalho de evangelização por meio da música católica, chegando a gravar pelo Momento de Oração e Escuta (MOE) um CD em honra à Nossa Senhora Desatadora dos Nós, em 2013.               
Rodrigo se tornou um Missionário Consagrado ao Santo Anjo da Guarda pela Obra dos Santos Anjos, em Anápolis (GO), e cantor da Desatadora no qual exerce trabalhos na Paróquia São Cristóvão pelo Movimento de Oração e Escuta em devoção a Nossa Senhora Desatadora dos Nós em Uberlândia.


Show católico com o cantor Rodrigo Santana
Local: Center Convention
Data: 10/12/2015
Horário: 20h
Ingressos: R$ 25
Instituição beneficiada: Associação do Câncer (ACRAAC)

Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva