Uberlândia Shopping recebe exposição de telas em spray


www.serifacomunicacao.com.br
O artista visual Fabrício Alves, mais conhecido como Muzai, expõe suas obras pelo segundo ano consecutivo no Uberlândia Shopping. A mostra, com cerca de dez telas, ficará de 15 a 24 de dezembro, no 2º piso do Uberlândia Shopping (ao lado da Kopenhagen), com entrada gratuita.

Muzai apresentará uma série que trabalhou ao longo do ano. “Minha produção se baseia em arte urbana que faço com spray sobre tela. Fico lisonjeado de ser convidado a expor mais uma vez o meu trabalho. Acredito que a arte precisa chegar até as pessoas e quanto mais espaços nos abrirem as portas, melhor. Todos poderão contemplar minha arte gratuitamente. Isso é o mais legal”, disse o artista.

Muzai é conhecido por utilizar o grafite no cotidiano urbano. As cores fortes e o desenho, que ressurge com uma linguagem figurativista na forma de bonecos, são uma marca do artista.


Seu trabalho foi reconhecido em 2013, no concurso Internacional Generator Hostels de Arte, em Barcelona, Espanha.


Sobre Muzai

Muzai é mineiro, artista visual, graduado pela Universidade Federal de Uberlândia(MG). Depois de vários anos trabalhando com fotografia, em 2009, visitando a  cidade de São Paulo, estabeleceu  uma conexão imediata com o grafite; mais especificamente a linguagem figurativista praticada por nomes como Gêmeos, Speto, Nunca e outros. Aos poucos começa a resgatar seu desenho, que ressurge na forma de bonecos, se tornando o núcleo do seu trabalho, caracterizado por traços marcantes, e o uso de cores vigorosas expressas através de um desenho de síntese e linguagem popular. Por meio do intercâmbio com grafiteiros locais, passa então a se expressar utilizando as paredes da cidade como suporte pra sua nova arte. Em seu universo lúdico, sua poética busca revelar, de uma maneira fluida, aspectos da criança interior, essência da alma humana. Sua produção atualmente se baseia em arte urbana, telas, e também arte digital, voltada esta última, principalmente para o universo das publicações infanto-juvenis onde recentemente iniciou alguns projetos, como artista-ilustrador.



Exposição de telas

Período: 15/12 a 24/12

Horário: funcionamento do shopping (de segunda a sábado: 10h às 22h e domingo: 12h às 20h)

Local: 2º piso do Uberlândia Shopping (ao lado da Kopenhagen).



Sobre o Uberlândia Shopping



Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento conta com 215 operações, distribuídas em mais de 50,6 mil m² de Área bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Noir, Schutz, Aramis, Cantão, Leroy Merlin e Devassa, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, e serviços de Valet Parking, Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golfe no estacionamento. 

Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (OHSAS 18001).

Em breve, seguindo o cronograma da expansão, mais duas operações serão inauguradas: a Academia Personal & Cia e a Softbox, empresa de tecnologia.



Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG

Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)

Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)

Site: www.uberlandiashopping.com.br

Facebook: facebook.com/UBERLANDIASHOPPINGREAL

SAC: 4003-7860

Whatsapp: (34) 9816-9933


Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva