Uberlândia Shopping inaugura duas importantes marcas

O Uberlândia Shopping amplia seu mix de lojas este mês, trazendo duas novas marcas para incrementar ainda mais seu mix: a Adidas, de moda esportiva e a Sis Unhas Express, no segmento de serviços.

A Adidas, marca alemã, conhecida mundialmente e presente em todo o Brasil oferece desde produtos de alto desempenho esportivo até peças casuais, com linhas específicas feminino e infantil.


 Líder no segmento futebol e patrocinadora dos principais atletas, a franquia traz entre os itens disponíveis para a compra: tênis, chuteiras, camisas de time, camisetas, agasalhos, bermudas, toucas, mochilas, squeezes, óculos, bonés, caneleiras, meias e acessórios para quem pratica futebol, corrida, tênis, basquete, natação, handebol, vôlei, golfe e rugby. A Adidas está localizada no 1º piso, ao lado da CVC.


Já a Sis Unhas Express será inaugurada oficialmente nesta segunda-feira, às 19h, com a presença da modelo e atriz, Rafa Kalimann. A marca oferece os serviços de manicure e pedicure, com atendimento ágil, horários flexíveis e profissionais experientes. Além de custo benefício, a marca traz comodidade e excelência no atendimento e praticidade, exigências da mulher moderna. A Sis Unhas Express funcionará no 2º piso.



Sobre o Uberlândia Shopping



Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento conta com 215 operações, distribuídas em mais de 50,6 mil m² de Área bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Noir, Schutz, Aramis, Cantão, Leroy Merlin e Devassa, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, e serviços de Valet Parking, Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golfe no estacionamento. 

Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (OHSAS 18001).

Em breve, seguindo o cronograma da expansão, mais duas operações serão inauguradas: a Academia Personal & Cia e a Softbox, empresa de tecnologia.



Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG

Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)

Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)

Site: www.uberlandiashopping.com.br

Facebook: facebook.com/UBERLANDIASHOPPINGREAL

SAC: 4003-7860

Whatsapp: (34) 9816-9933

Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva