Aplicativos facilitam a comunicação entre empresa e consumidor

Uberlândia Shopping aposta em ferramentas digitais para fidelizar clientes
Em virtude da crescente tendência do uso de smartphones, empresas que visam fortalecer a marca e ao mesmo tempo melhorar o relacionamento com seus clientes otimizam as informações de maneira que eles possam acessá-las de qualquer lugar. O Uberlândia Shopping tem utilizado diversos aplicativos para atender aos consumidores e beneficiá-los, por exemplo, na participação em suas campanhas promocionais, oferecendo a conveniência com de poder realizar o cadastro de cupons.


 De acordo com uma pesquisa feita pelo instituto Data Popular, 47% dos brasileiros que integram a classe C já possuem um celular com acesso à internet. Nas classes A e B, este índice é de 77% e 60% respectivamente. Neste aspecto, os clientes do Uberlândia Shopping, podem por exemplo, obter informações via Whatsapp, sobre compras, programação de cinema, atividades do shopping, mix de lojas, horário de funcionamento e ainda enviar sugestões da prestação de serviços, tirar dúvidas sobre o shopping, pedir dicas sobre uma loja ou presente especial e até solicitar a indicação de restaurantes, obter recomendações sobre serviços, entre outras informações. O número do Whatsapp é (34) 9816-9933. 


 Chega de Fila


Seguindo a tendência virtual de atendimento, outra ferramenta que tem caído no gosto dos clientes é o Chega de Fila, utilizado nas campanhas do Uberlândia Shopping. Durante a promoção “Tudo bem, é Natal”, que acontece até o dia 24 de dezembro e sorteará um Audi A3 0 Km, os clientes podem utilizar o aplicativo “Chega de Fila”. Basta fazer o download na App Store ou na Google Play, fotografar suas notas fiscais e preencher um rápido formulário com os dados pessoais. Os clientes que já utilizaram a ferramenta nas campanhas anteriores não precisam fazer o download ou cadastrar-se novamente.


O “Chega de Fila”, além de fácil e gratuito, é rápido e favorece os clientes que participam da campanha e utilizam este aplicativo,  pois oferece chances de duplicar os cupons, além de ganhar tempo e comodidade em poder cadastrar seus cupons a qualquer hora e de qualquer lugar.



Aplicativo Uberlândia Shopping



O Uberlândia Shopping também disponibiliza um aplicativo que traz informações, novidades, localização e telefone das lojas e a programação de atividades do empreendimento.



O aplicativo é gratuito e está disponível na Apple Store e no Google Play (para smartphones com os sistemas operacionais iOS e Android, respectivamente). Ele foi criado com o objetivo de oferecer aos usuários informações de fácil acesso sobre os shoppings. Em cada campo é possível visualizar lojas, restaurantes e quiosques, e suas localizações, utilizando o mapa in-door para traçar rotas dentro do centro de compras.



Também é possível conferir e acompanhar a programação de cinema, os eventos (como shows, exposições, oficinas, etc.), disponibilidade e horário de funcionamento dos serviços oferecidos pelo shopping (como fraldário, Espaço WiFi, entre outros).


Sobre o Uberlândia Shopping


Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento conta com 215 operações, distribuídas em mais de 50,6 mil m² de Área bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Noir, Schutz, Aramis, Cantão, Leroy Merlin e Devassa, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, e serviços de Valet Parking, Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golfe no estacionamento. 

Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (OHSAS 18001).

Em breve, seguindo o cronograma da expansão, mais duas operações serão inauguradas: a Academia Personal & Cia e a Softbox, empresa de tecnologia.



Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG

Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)

Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)

Site: www.uberlandiashopping.com.br

Facebook: facebook.com/UBERLANDIASHOPPINGREAL

SAC: 4003-7860

Whatsapp: (34) 9816-9933


Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva