DENTIL/PRAIA CLUBE ENCERRA 1º TURNO COM NOVE VITÓRIAS‏



A equipe Dentil/Praia Clube derrotou o Rio do Sul/Equibrasil (SC) na noite desta sexta-feira, 18 de dezembro, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). O confronto foi válido pela última rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. Em uma hora e meia de partida, o grupo treinado pelo técnico Ricardo Picinin venceu as catarinenses por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/15 e 25/20. Com a vitória, o Esquadrão Aurinegro assumiu provisoriamente a liderança da competição nacional, com 27 pontos ganhos em 11 disputas. 


A norte-americana Alix Klineman foi a maior pontuadora do confronto, com 18 acertos. A levantadora Ju Carrijo, por sua vez, foi eleita a melhor jogadora e levou para casa o Troféu Viva Vôlei. “Com o tempo a gente vai adquirindo mais confiança e entrosamento com todas as companheiras. Fico feliz em ter contribuído para a vitória do grupo. Nosso conjunto é muito qualificado e vamos evoluir cada vez mais”, diz. 

Para o técnico Ricardo Picinin, o time soube neutralizar as principais forças do oponente. “A gente enfrentou uma grande equipe, que tem jogadoras com um potencial incrível. Tivemos uma atuação muito boa e conseguimos anular os principais pontos do adversário. A partida desta noite foi parelha e, mais uma vez, imprimimos nosso ritmo de jogo do começo ao fim”, comenta. 

O Dentil/Praia Clube terá pela frente o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), na próxima terça-feira, 22 de dezembro, às 19h30, no ginásio Lauro Gomes, no ABC Paulista, em duelo válido pela 1ª rodada do returno do certame nacional. A partida terá transmissão do canal SPORTV. 











Cairo Silva - Assessoria de Imprensa
Depto. de Comunicação e Marketing
Praia Clube
(34) 3256 3170
(34) 9-9905 052

Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva