Prefeitura firma convênio com plano odontológico para os servidores públicos

O Governo Municipal firmou convênio com o plano odontológico Uniodonto para atender os seus 2.500 servidores.

A parceria irá beneficia os servidores municipais ativos e inativos e seus familiares oferecendo um plano odontológico com cobertura nacional em mais de 150 procedimentos em diversas especialidades.

“É mais um benefício que conseguimos em favor de nossos funcionários. Sabemos da importância de se cuidar da saúde bucal, como prevenção de várias outras doenças graves que podem ser oriundas da falta de cuidado com a saúde bucal”, disse o prefeito Dr. Lucas Campos de Siqueira.  



O anúncio oficial ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), no auditório Geraldo Campos, onde vários funcionários compareceram para saber da novidade.

O Presidente da Federação da Uniodonto de Minas Gerais e da Uniodonto de Uberlândia, Dr. Ricardo Manoel Lourenço, parabenizou a iniciativa e empenho da Administração Municipal em oferecer para seus servidores mais um canal de atendimento em saúde, com um custo acessível a todos.

Também estiveram presentes o gerente comercial da Uniodonto, Dr. Carlos Alberto, presidente da Uniodonto de Patrocínio, Dr. Ademir Afonso dos Reis; os representantes da diretoria municipal da Uniodonto, Dr. Adeilson Batista e Dra. Geralda Aparecida Ferreira Rabelo, o secretário municipal de Administração, José Maurício Ribeiro, assessores e imprensa.

O Plano

De livre adesão, o plano oferece serviços que compreendem programa de prevenção, restaurações, endodontia, odontopediatria, exodontia e radiografias, com valor mensal de R$15,90 (individual), com desconto em folha.

Nos primeiros 90 dias, não haverá período de carência para iniciar qualquer tratamento. Entretanto, ao aderir, o usuário deverá permanecer no mínimo 12 meses no plano.

O servidor que quiser aderir ao convênio deve comunicar o departamento de Recursos Humanos, preencher o contrato e obter a listagem dos dentistas credenciados.

“Foi uma ótima notícia e excelente iniciativa. O valor é acessível para todos os servidores. Espero que a prefeitura realize novas parcerias como essa para que nós, servidores, tenhamos cada vez mais qualidade vida”, disse o professor e coordenador da Secretaria Municipal de Educação, Alexandre Vitor Castro da Cruz.

Outro servidor que comemorou a parceria foi o motorista Paulo César Ferreira, 46. “Vai ser muito bom. È um valor pequeno se comparado ao benefício que vai trazer para toda a nossa família”.

Essa é mais uma conquista para nossos servidores, um avanço na saúde para os funcionários, trazendo mais qualidade de vida.


ascom patrocinio

Comentários

potagens mais vistas

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva