Callink recebe o Latin American Quality Awards 2015

A gestão de qualidade e as boas práticas mediante um trabalho responsável e dedicado com toda a equipe, garantiu à Callink um reconhecimento internacional ao receber o prêmio Latin American Quality Awards 2015. A premiação ocorreu durante a IX edição do Quality Festival, encontro empresarial realizado na cidade de Santiago do Chile, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, com a participação de mais de 400 líderes empresariais da América Latina, que discutiram temas atuais na área da ética, responsabilidade social empresarial e reputação corporativa.


Ao anunciar a premiação para a Callink, a organização do prêmio destacou que a empresa desempenha um papel importante na sociedade, gerando empregos e realizando dia a dia ações que reforçam a qualidade em cada um de seus grupos de interesse; cumpre com os requerimentos impostos pelo mercado e respeita os princípios para obter um desenvolvimento sustentável, o que faz dela um exemplo de negócio responsável e que firma um compromisso com a qualidade.

O diretor comercial da Callink, Luciano Silva, recebeu o prêmio juntamente com o diretor de operações, Marcelo Dutra, que avaliou este reconhecimento como resultado de um trabalho contínuo envolvendo todas as áreas da empresa, juntamente com os clientes. “A qualidade está entre os pilares da Callink, sendo foco em todas nossas ações por meio de uma busca contínua em atender cada vez melhor nossos clientes e também o usuário final destes clientes nas operações de atendimento direto. Nosso objetivo é superar as expectativas com qualidade, eficiência e os melhores resultados. Para isso mantemos um importante elo entre a nossa equipe e dos clientes, assim como também com os parceiros e fornecedores. É com o envolvimento e profissionalismo de todos que desenvolvemos a qualidade na Callink”, ressaltou o diretor, lembrando que as diretrizes da empresa vêm de encontro com o eixo temático adotado para o Quality Festival deste ano, que foi ‘Cultura da Qualidade: alcançando organizações, clientes e consumidores’.

Este Festival, que aconteceu no Chile, é uma realização do Latin American Quality Institute, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver normas, procedimentos e cadastros de qualidade dirigidos às diferentes categorias do mercado, baseados em uma série de normas e procedimentos denominada 40+10 ações. A LAQI possui alianças com organismos governamentais e não governamentais a nível mundial, com os quais enfoca o mesmo objetivo de fomentar a qualidade.






Sugestão de legenda para a foto: O diretor comercial da Callink, Luciano Silva, recebendo o prêmio junto com o diretor de operações, Marcelo Dutra.
  


GA Comunicação - Assessoria de Comunicação da Callink

Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges
(34) 3212-6707  
redacao@gacomunicacao.com.br 
www.gacomunicacao.com.br

Comentários

potagens mais vistas

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

A Festa do Carro de Boi da Cachoeira, que está completando 25 anos, tem seu calendário confirmado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos