Parque do Sabiá recebe semana de atividades para crianças

Na última semana de férias, a Futel realiza no Parque do Sabiá uma maratona de atividades planejadas especialmente para o público infantil. A Semana da Alegria começou nesta segunda-feira (27) e segue até o dia 1º de agosto.

“Todos os dias o Parque do Sabiá oferece uma série de atividades de lazer e a Semana da Alegria será ainda mais divertida para os pequenos. Acompanhados dos pais, eles vão brincar e aproveitar muito as atrações especiais que teremos no período. Toda família está convidada”, disse Marcio Nobre, diretor-geral da Futel

A maior parte das atividades vai acontecer no Mundo da Criança. A semana terá brinquedos especiais, pipoca, pintura de rosto, passeios de pedalinho e trenzinho, entre outras atrações. Dezesseis profissionais da Futel auxiliam os frequentadores. A organização orienta que os pais ou responsáveis estejam com as crianças durante o período das brincadeiras.
Maria Aparecida Soares é avó de Ana Júlia, 9 anos. A neta, que costuma passar parte das férias com a avó, teve um passeio diferente hoje. Ela andou de trenzinho e brincou no escorregador, piscina de bolinhas e balanço no primeiro dia da Semana da Alegria. “Eu queria uma opção pra levar a minha neta e lembrei do parque. Aqui ela tem espaço e opção. O bom é que também acaba fazendo novas amiguinhas”, disse Maria Aparecida.
O mês de férias é visto com bons olhos pelo vendedor João Cardoso. Ele fica diariamente na porta do Mundo da Criança comercializando laranjinha, picolé e algodão-doce. “Durante as férias aumenta bastante o movimento. No meio de semana é mais parado, mas quando as crianças estão de férias o número de gente cresce mais de 100%. É bom para os negócios”, afirmou.









Semana da Alegria
 27 a 1º/8
segunda a sexta-feira das 12 às 17h e sábado das 8h às 12h
Parque do Sabiá



27/07/15


Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Anselmo Alves dos Santos, 600, Uberlândia / MG

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva