Fazer bolos e tortas pode ser solução para quem deseja uma renda extra

www.tudogostoso.com.br
Com a economia do país instável, a busca por uma renda extra para complementar o salário está sendo cada vez mais constante. Nessa hora, vale desenvolver qualquer habilidade, inclusive a de produzir delícias na cozinha. Doces ou salgados, o que vale é alcançar o objetivo de vender e poder garantir o pagamento de contas, para se divertir ou para economizar, ou ainda realizar aquele sonho que outrora foi adiado.


 Uma alternativa eficaz e muito difundida é o Naked Cake. Na tradução literal significa bolo pelado, uma opção para fugir dos bolos tradicionais. A inovação aqui fica por conta da capacidade de fazer inúmeras combinações diferentes na decoração. Isso acontece pela falta de cobertura, o que deixa as camadas e o recheio à mostra. É realmente de encher os olhos!

 O bolo pelado pode ser uma ótima escolha para uma festa de aniversário, de noivado, chá de bebê ou até mesmo para arrematar a mesa de doces de um casamento. 


Curso SENAI


Para atender a essa demanda do mercado, o Senai de Uberlândia está com inscrições abertas para o curso de ‘Tortas Diversas Decoradas’. Serão 12h de aulas para desenvolver ou aprimorar a prática da arte de fazer os confeites.  O curso acontece entre os dias 27 e 29 deste mês. Além do Naked Cake, outros tipos de tortas e bolos que serão desenvolvidos  ao longo das aulas.



“Após o curso, os alunos terão uma grande ferramenta para conseguir uma renda extra ou trabalhar em estabelecimentos da área”, destaca a instrutora do curso, Priscila Vieira.



Mais informações sobre o curso e inscrições - Senai de Uberlândia – Fábio de Araújo Motta, que fica na Rua Ernesto Vicentini, 245, no bairro Roosevelt. Os telefones de contato são (34) 3228-5200 ou  3228-5272.


Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas