Henrique Fogaça troca experiências com o público em palestra na 2ª Temporada Gourmet do Center Shopping


Os clientes do Center Shopping puderam conhecer de perto um pouco da história de uma das figuras mais conhecidas do cenário gastronômico nacional, o chefe Henrique Fogaça, que ministrou ontem uma palestra sobre gastronomia durante o enceramento da 2ª Temporada Gourmet do Center Shopping. Fogaça, que também faz parte do time de jurados do programa Master Chef, da BAND, falou sobre suas experiências de vida e de como se tornou um premiado chef de cozinha depois de abandonar a carreira de bancário em busca de seu próprio negócio.


O público encheu o espaço reservado para a palestra no Center Convention e em pouco mais de uma hora e meia, Henrique Fogaça, apresentou aos clientes do Center Shopping histórias do começo de sua carreira, o despertar para a paixão pela gastronomia, a experiência adquirida no tempo em que vendeu sanduíches em uma Kombi em São Paulo, e depois sobre como abriu seu próprio restaurante, o Sal Gastronomia, além de outros dois bares, o Cão Véio e o Admiral's Place. O Chef também falou sobre um projeto que mostra o seu jeito de pensar: o evento gastronômico ‘O Mercado’, onde defende que comida de qualidade deve ser acessível. Fogaça aproveitou para parabenizar ao Center Shopping pela iniciativa da Temporada Gourmet, que durante duas semanas ofereceu aos clientes a oportunidade de provar pratos especialmente selecionados a preço único, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

Outro momento que chamou a atenção do público foi quando o chefe convidou três pessoas da plateia para preparar um prato em apenas 10 minutos, fazendo uma simulação com o programa Master Chef. Neste momento o público pode conhecer também o lado brincalhão, sem deixar de ser exigente, do chef que tem o paladar aguçado e aproveitou para dar dicas aos participantes. O chef também interagiu com a plateia e respondeu aos questionamentos do público durante a sua apresentação. Ao fim do evento Fogaça atendeu a todos que quiseram tirar fotos com o chef.   



GA Comunicação | Assessoria de Comunicação Center Shopping - BRMalls

Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges

(34) 3212-6707 / 3213-4860

redacao@gacomunicacao.com.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas