Fujioka inaugura segunda loja em Uberlândia na próxima quarta-feira (8)

Com uma super promoção e descontos de até 70%, a loja instalada no Pratic Shopping, no Terminal Central, estará aberta a partir das 9h


Dando continuidade ao seu plano de investimentos no Triângulo Mineiro, o Fujioka inaugura nesta quarta-feira (8) a quarta loja na região, com a abertura de mais uma unidade em Uberlândia, no Pratic Shopping - junto ao Terminal Central de ônibus. A cidade foi a primeira fora da região Centro-Oeste a receber o Fujioka, em novembro do ano passado, quando a rede iniciou sua expansão além dos limites de Goiás e Distrito Federal, onde já possui mais de 70 unidades. A rede se prepara para a abertura de mais unidades na região ainda neste ano.
Esta nova loja será a terceira inaugurada em Minas Gerais em 2015, sendo que as outras duas foram abertas em Uberaba no primeiro semestre. Esta inauguração vem de encontro ao objetivo do Fujioka de dar continuidade ao seu plano de expansão, como explica o diretor comercial, Carlos Alberto Yoshida - conhecido como Yuki. “Esta inauguração, somada às outras que fizemos neste ano, vem mostrar que nosso plano de expansão está mantido e será realizado de acordo com os estudos de viabilidade. Os resultados obtidos, desde que chegamos à região, mostram que temos mercado e espaço para empreender ainda mais com o Fujioka. Assim, mesmo diante de um cenário econômico que tem gerado algumas inseguranças, nós acreditamos que existem possibilidades e seguimos com o compromisso de gerar empregos e renda para a região, seja com esta nova loja assim como em outras que estamos em fase de negociação para abrir em mais cidades do Triângulo Mineiro”, explica o diretor.



Nova Loja



        O Pratic Shopping, no Terminal Central, foi o lugar escolhido para receber a nova loja que será inaugurada nesta quarta-feira (8) a partir das 9 horas. Instalada no segundo piso, próximo à praça de alimentação, a unidade ocupa uma área de 155m² e contará com um mix de produtos de tecnologia, como celulares, tablets, notebook, impressoras, câmeras, som automotivo, acessórios e também produtos de cuidados pessoais como secadores, pranchas e barbeadores. Nesta loja foram contratados 15 colaboradores, todos de Uberlândia, incluindo o gerente que passou quatro meses em treinamento em Goiânia. Desde o início do plano de expansão o Fujioka gerou mais de 140 empregos diretos na região e outros 200 indiretos.

 Para comemorar esta inauguração, entre os dias 8 e 11 de julho a loja estará com uma grande promoção com descontos de até 70% nos produtos.


O FUJIOKA


A história do Fujioka teve início em 11 de maio de 1964, em Goiânia, com o nome de Foto Sakura, em uma iniciativa dos irmãos Sussumi Fujioka, Teruo Fujioka e, mais tarde, com a entrada de outro sócio, o primo Katsume Fujioka. Atuando inicialmente com fotografias para documentos, a empresa mostrou sua predestinação para o sucesso aproveitando as oportunidades de crescimento no mercado de produtos de tecnologia.



O Fujioka realizou a primeira revelação de fotos em menos de uma hora na região Centro-Oeste e foi a segunda em todo o Brasil. Em pleno crescimento, passou a ter o maior laboratório fotográfico colorido do país e adquiriu outras empresas do segmento, como a rede Ótica Baroni e a Color Center.



Com pioneirismo e atento às possibilidades de expansão e às necessidades do mercado, o Fujioka passou a comercializar um vasto mix de tecnologia e, cinco décadas depois de sua fundação, está entre as 500 maiores empresas em vendas e entre as melhores empresas de varejo do Brasil. Na região Centro-Oeste é a 5ª com maior crescimento em vendas, de acordo com a Revista Exame em 2013, e há 21 anos consecutivos garante o 1º lugar na categoria ‘Loja de Cine e Foto’, segundo o Pop List (Share os Mind), do Jornal o Popular. Na categoria ‘Loja Especializada em Revenda de Celular’, o Fujioka mantém a liderança há 11 anos.



Em busca do aperfeiçoamento contínuo e crescimento responsável e sustentável, o Fujioka conta com mais de 3.500 colaboradores diretos e mais de 1.000 indiretos. Todos eles passam por treinamentos constantes com o objetivo de aprimorar e, cada vez mais, melhor atender aos clientes que garantem ao Fujioka a continuidade desta história cinquentenária.



Assessoria de Comunicação do Fujioka
Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges / Bruna Lemes
redacao@gacomunicacao.com.br
(34) 3212-6707 – 3236-4860

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva