Algar Tech abre 379 vagas para atendimento ativo e receptivo em Campinas e Uberlândia

A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, está com diversas vagas de trabalho abertas para atuação em atendimento ativo e receptivo. Do total, são 298 vagas para a central de relacionamento com o cliente de Uberlândia e 81 para a de Campinas. 


Os requisitos para os interessados em trabalhar em Uberlândia são ter a partir de 18 anos, ensino médio completo, bons conhecimentos do pacote Office e internet, boa digitação e disponibilidade para trabalhar 6h20 por dia no período tarde/noite, com folgas rotativas aos sábados e domingos. A empresa oferece salário compatível com a função e benefícios, como, convênio médico e odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição, descontos em universidades/faculdades, participação nos resultados, auxílio creche, além de comissão para projetos ativos e bonificação para projetos receptivos.
 Em Campinas, as vagas são para atendimento de SAC e atendimento de cobrança bancária, de segunda a sábado, das 14h20 às 20h40, com folgas aos domingos e feriados nacionais. Para concorrer, os candidatos precisam ter a partir de 18 anos, ensino médio completo, bons conhecimentos do pacote Office e internet e boa digitação. A Algar Tech oferece salário compatível com a função e variável mensal por atingir indicadores de performance, convênio médico e odontológico, vale alimentação ou refeição, vale transporte ou ônibus fretado para regiões (Campinas, Paulínia, Artur Nogueira, Cosmópolis, Hortolândia, Monte Mor e Sumaré), convênio com instituições de ensino e Sesc e participação por resultados. 


Os processos seletivos para as vagas estão abertos durante o mês de julho. Os interessados nas vagas de Campinas podem enviar o currículo para o e-mail recrutamentocampinas@algartech.com. Para as vagas de Uberlândia, os candidatos podem comparecer de segunda a sexta, das 9h às 14h, na Av. Maria Silva Garcia, 267 - Granja Marileusa para participar do processo seletivo. 

Sobre a Algar Tech 

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 16 anos, oferecendo soluções integradas em TIC e BPO no Brasil e na América Latina por meio de infraestrutura de TI, aplicações de negócios, relacionamento com o cliente, serviços gerenciados de TIC e negócios digitais.     

Em infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em serviços gerenciados de TIC, a Algar Tech oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service de TI e telecom. Além disso, a companhia oferece ao cliente as soluções de aplicações de negócios com licenciamento, sustentação, desenvolvimento de software, integração e manutenção de aplicações. Em relacionamento com o cliente, realiza atendimento de cobrança, call center, televendas e back office. Completam o portfólio as soluções de negócios digitais com big data, gestão de mobilidade (BYOD), cloud services e social. 

Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 14 mil profissionais. A Algar Tech está entre as 200 maiores empresas de serviços de TI do mundo, segundo o Gartner, além de oferecer atendimento multicanal em até cinco idiomas. A companhia atua em 100% da América Latina com 73 escritórios no Brasil, além das unidades na Colômbia, Argentina e Chile, totalizando 4.100 cidades na América Latina.  

Acompanhe a Algar Tech também pelas redes sociais: 

Facebook: www.facebook.com/AlgarTech

LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/498021?trk=tyah

Twitter: twitter.com/algartech

Youtube: http://www.youtube.com/user/Algartecnologia

Sobre o grupo Algar 

A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional, Argentina, Colômbia e Chile. No grupo, trabalham cerca de 24 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TI/Telecom, Agro, Serviço e Turismo. 

Mais Informações/ FSB Comunicações: (11) 3165.9596 

Joyce Camargo - (11) 9.7651.7115

joyce.camargo@fsb.com.br 

Flávia Ferraz - (34) 9913.7999

flavia.ferraz@fsb.com.br  

Marcella Reis - (11) 9.4943.1356

marcella.reis@fsb.com.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva