Cine Telona 3D levará entretenimento aos moradores dos Distritos

uipi.com.br
O projeto Cine Telona 3D, desenvolvido pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria de Prevenção às Drogas e Segurança Cidadã, chega aos distritos. Nesta segunda-feira (27), a comunidade de Miraporanga poderá acompanhar a exibição do filme “Como Treinar o seu Dragão 2”. Na terça-feira (28), o projeto segue para o distrito de Martinésia e na quarta-feira (29) será a vez de Tapuirama.


O projeto visa levar entretenimento à população de forma gratuita, especialmente ao público infanto-juvenil, tanto na área urbana quanto rural. A intenção é despertar neste público o prazer pela cultura, lazer e proporcionar o fortalecimento dos vínculos familiares e sociais.
Todas as sessões são gratuitas e disponibilizadas 200 cadeiras e 400 óculos. O entretenimento acontece numa tela de 12 metros de altura por nove de comprimento em 3D.  

 Segundo a diretora de Prevenção as Drogas e Reinserção Social, Regina Helena Borges, o evento é também uma oportunidade para que as famílias possam aproveitar o momento de férias dos filhos. “Aproveitamos o período de férias escolares para levar também este trabalho para as famílias dos distritos de Uberlândia. É um momento de entretenimento, em que os pais podem estar mais próximos dos filhos, após o descanso do trabalho”, explica.                 Durante os três dias de evento a equipe multidisciplinar da Secretaria de Prevenção às Drogas e Segurança Cidadã, formada por psicólogos, assistentes sociais distribuirá 1000 cartilhas com dicas sobre orientações do uso do álcool e cigarro.

Nesta terça-feira (28) o Cine Telona 3D exibe o filme “Como Treinar o seu Dragão 2” na Praça Santo Antônio, situada no Distrito de Martinésia. E, na quarta-feira é a vez do Distrito de Tapuirama, com apresentação na Praça Said Jorge. As duas sessões acontecem a partir das 18h30.                                                                                                                                                                                    

Adilson Silva

Prevenção às Drogas e Segurança Cidadã
27/07/2015
Av. Anselmo Alves dos Santos, 600, Uberlândia / MG
(34) 3239-2684 / 2441 / 2883

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas