UBERLÂNDIA SHOPPING ANUNCIA SEGUNDA ETAPA DAS OBRAS DE EXPANSÃO
Inaugurações das lojas C&A, Riachuelo, da academia Personal & Cia e da empresa Softbox estão previstas para o fim desse ano
O Uberlândia Shopping anuncia a segunda etapa das obras de expansão com o início da construção da academia Personal & Cia e da empresa de TI – Softbox. Juntamente com as lojas C&A e Riachuelo, elas serão inauguradas ainda no segundo semestre deste ano, no segundo piso do empreendimento.
Com a chegada destas novas operações, o centro de compras passará a ter mais de 52,4 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). O investimento será de R$ 35,5 milhões nas duas etapas e 280 postos de trabalho diretos serão criados.
“Com o intuito de oferecer aos clientes uma experiência completa, buscamos manter o nosso ritmo de investimentos e atrair novos empreendedores e operações que ampliam as opções de compras e serviços do nosso empreendimento”, declara Guilherme Marini, superintendente do Uberlândia Shopping.
Serviço incrementa o mix
Ao lado de grandes e conceituadas marcas, dessa vez, a expansão chega com a nova academia Personal & Cia, com 1,5 mil m², com a proposta de apresentar um novo conceito de serviço e atendimento diferenciado. Uma equipe de cerca de 30 profissionais capacitados, uma moderna linha de aparelhos e um ambiente sofisticado, fazem parte do seu novo posicionamento. Além disso, para acompanhar os novos hábitos de compra dos clientes, contará com loja de suplementos e boutique de moda fitness.
"Ofereceremos, durante todos os dias da semana, treinos de musculação, Power Jump, BodyPump, Yoga, Step, GAP, Zumba, Personal Boxe, PersonalCycling e Pilates. O ambiente amplo e arejado e o visual repaginado são algumas das novidades que trarão muita comodidade aos alunos, seguindo o padrão de qualidade de grandes academias do Brasil", revela Renata Ribeiro Reis, gerente da Personal & Cia.
Ainda segundo Renata,a nova academia contemplará aos uberlandenses um espaço de wellness que será exemplo de modernidade e dos serviços prestados, tendo como base para esse trabalho o relacionamento embasado em confiança e, principalmente, em pessoas felizes. "O Uberlândia Shopping tem tudo a ver com essa nossa nova proposta, pois conta com segurança e estacionamento amplo, propícios para receber o nosso público", acrescenta a gerente da Personal & Cia.
Novo modelo de operação
O Uberlândia Shopping inova e abre espaço no centro de compras para o mercado empresarial. A Softbox, constituída para atender as demandas de consultoria e realização de projetos de TI, funcionará num área de 842 m².
A empresa que atua no mercado desde 2005, se dedica a consultoria e desenvolvimento de soluções e estratégias para mobilidade e ambientes corporativos, oferecendo serviços completos e personalizados desde o início do projeto até o acompanhamento dos resultados.
Primeira fase da expansão
A primeira fase da expansão contempla a unidade C&A, com 2,5 mil m². Com uma proposta de estilo e arquitetura exclusivos, a marca levará aos consumidores o que há de mais sofisticado em design e atendimento no varejo da moda brasileira. Com esse lançamento, a rede passa a contar com mais de 280 lojas no país, presente em 25 Estados e no Distrito Federal.
E mais: a Riachuelo que chega com grande expectativa no empreendimento, ampliando a referência no setor de fast fashion no Brasil. Com mais de 2,3 mil m², a loja irá disponibilizar um mix completo, com moda masculina, feminina e infantil, sempre ousando em tendências que acompanham a moda pelo mundo. A marca que vêm se consolidando no mercado como a maior empresa de moda do país. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 250 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
Atualmente já integram o quadro de grandes âncoras as lojas Zara, Centauro, Leroy Merlin, Renner e Walmart.
Sobre o Uberlândia Shopping
O Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil e o primeiro da empresa no estado de Minas Gerais. O empreendimento conta quase 200 lojas, alocadas em mais de 45 mil m² de Área bruta locável, sendo muitas inéditas na região a exemplo da Zara, John John, Noir, Schutz, Aramis, Vitor Hugo, Francoí, Leroy Merlin, Devassa, Alô Bebê, Cachaçaria Do Dedé e Castelli Friends & Food, além das marcas mais desejadas do mundo da moda.
São mais de 30 opções de gastronomia em todo centro de compras, um hipermercado Walmart e cinco salas de cinema de última geração da Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. O empreendimento conta ainda com um amplo parque de estacionamento para 2.400 automóveis, incluindo vagas cobertas, e serviços de Valet Parking, Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golf no estacionamento.
Além de área de lazer e entretenimento e diversos serviços oferecidos, o Uberlândia Shopping segue a Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra Brasil, na qual garantiu ao empreendimento as certificações ISO 14001 e OHSAS 18001, referente aos processos adotados na Gestão de Segurança, Saúde e Meio Ambiente. A ISO 14001 prevê requisitos para a gestão mais eficaz de aspectos ambientais de uma empresa. O Selo OHSAS 18001 é concedido como reconhecimento às boas práticas em Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional. Ambos os selos são atribuídos pela consultoria internacional da Lloyds Register Quality, o que fez do Uberlândia Shopping um dos poucos empreendimentos no Brasil e no mundo a possuir duas certificações simultâneas desde o processo de implantação.
Comentários