UBERLÂNDIA SHOPPING ANUNCIA SEGUNDA ETAPA DAS OBRAS DE EXPANSÃO

Inaugurações das lojas C&A, Riachuelo, da academia Personal & Cia e da empresa Softbox estão previstas para o fim desse ano
O Uberlândia Shopping anuncia a segunda etapa das obras de expansão com o início da construção da academia Personal & Cia e da empresa de TI – Softbox. Juntamente com as lojas C&A e Riachuelo, elas serão inauguradas ainda no segundo semestre deste ano, no segundo piso do empreendimento.
Com a chegada destas novas operações, o centro de compras passará a ter mais de 52,4 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). O investimento será de R$ 35,5 milhões nas duas etapas e 280 postos de trabalho diretos serão criados.


“Com o intuito de oferecer aos clientes uma experiência completa, buscamos manter o nosso ritmo de investimentos e atrair novos empreendedores e operações que ampliam as opções de compras e serviços do nosso empreendimento”, declara Guilherme Marini, superintendente do Uberlândia Shopping.

Serviço incrementa o mix

 Ao lado de grandes e conceituadas marcas, dessa vez, a expansão chega com a nova academia Personal & Cia, com 1,5 mil m², com a proposta de apresentar um novo conceito de serviço e atendimento diferenciado. Uma equipe de cerca de 30 profissionais capacitados, uma moderna linha de aparelhos e um ambiente sofisticado, fazem parte do seu novo posicionamento. Além disso, para acompanhar os novos hábitos de compra dos clientes, contará com loja de suplementos e boutique de moda fitness.

 "Ofereceremos, durante todos os dias da semana, treinos de musculação, Power Jump, BodyPump, Yoga, Step, GAP, Zumba, Personal Boxe, PersonalCycling e Pilates. O ambiente amplo e arejado e o visual repaginado são algumas das novidades que trarão muita comodidade aos alunos, seguindo o padrão de qualidade de grandes academias do Brasil", revela Renata Ribeiro Reis, gerente da Personal & Cia.


Ainda segundo Renata,a nova academia contemplará aos uberlandenses um espaço de wellness que será exemplo de modernidade e dos serviços prestados, tendo como base para esse trabalho o relacionamento embasado em confiança e, principalmente, em pessoas felizes. "O Uberlândia Shopping tem tudo a ver com essa nossa nova proposta, pois conta com segurança e estacionamento amplo, propícios para receber o nosso público", acrescenta a gerente da Personal & Cia.


Novo modelo de operação   

O Uberlândia Shopping inova e abre espaço no centro de compras para o mercado empresarial. A Softbox, constituída para atender as demandas de consultoria e realização de projetos de TI, funcionará num área de 842 m².



A empresa que atua no mercado desde 2005, se dedica a consultoria e desenvolvimento de soluções e estratégias para mobilidade e ambientes corporativos, oferecendo serviços completos e personalizados desde o início do projeto até o acompanhamento dos resultados.


Primeira fase da expansão

A primeira fase da expansão contempla a unidade C&A, com 2,5 mil m². Com uma proposta de estilo e arquitetura exclusivos, a marca levará aos consumidores o que há de mais sofisticado em design e atendimento no varejo da moda brasileira. Com esse lançamento, a rede passa a contar com mais de 280 lojas no país, presente em 25 Estados e no Distrito Federal.



E mais: a Riachuelo que chega com grande expectativa no empreendimento, ampliando a referência no setor de fast fashion no Brasil. Com mais de 2,3 mil m², a loja irá disponibilizar um mix completo, com moda masculina, feminina e infantil, sempre ousando em tendências que acompanham a moda pelo mundo. A marca que vêm se consolidando no mercado como a maior empresa de moda do país. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 250 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

 Atualmente já integram o quadro de grandes âncoras as lojas Zara, Centauro, Leroy Merlin, Renner e Walmart.



Sobre o Uberlândia Shopping


O Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil e o primeiro da empresa no estado de Minas Gerais. O empreendimento conta quase 200 lojas, alocadas em mais de 45 mil m² de Área bruta locável, sendo muitas inéditas na região a exemplo da Zara, John John, Noir, Schutz, Aramis, Vitor Hugo, Francoí, Leroy Merlin, Devassa, Alô Bebê, Cachaçaria Do Dedé e Castelli Friends & Food, além das marcas mais desejadas do mundo da moda.



São mais de 30 opções de gastronomia em todo centro de compras, um hipermercado Walmart e cinco salas de cinema de última geração da Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. O empreendimento conta ainda com um amplo parque de estacionamento para 2.400 automóveis, incluindo vagas cobertas, e serviços de Valet Parking, Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golf no estacionamento.



Além de área de lazer e entretenimento e diversos serviços oferecidos, o Uberlândia Shopping segue a Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra Brasil, na qual garantiu ao empreendimento as certificações ISO 14001 e OHSAS 18001, referente aos processos adotados na Gestão de Segurança, Saúde e Meio Ambiente. A ISO 14001 prevê requisitos para a gestão mais eficaz de aspectos ambientais de uma empresa. O Selo OHSAS 18001 é concedido como reconhecimento às boas práticas em Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional. Ambos os selos são atribuídos pela consultoria internacional da Lloyds Register Quality, o que fez do Uberlândia Shopping um dos poucos empreendimentos no Brasil e no mundo a possuir duas certificações simultâneas desde o processo de implantação.





Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas