LiquidaInsana começa hoje com descontos de até 70%

soniasampaio.com.br
Começou ontem(6) e segue até 12 de julho, no Uberlândia Shopping, mais uma edição da LiquidaInsana. Será uma semana com milhares de produtos com descontos de até 70%. Itens de tecnologia, vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, artigos para o lar, entre outros, são alguns dos produtos que estarão à disposição dos consumidores e prometem movimentar os corredores dos shoppings.


 A LiquidaInsana aborda com humor a possibilidade de aproveitar as promoções e, novamente nesta edição, a personagem Dona Insana reaparece para protagonizar a campanha encenando situações divertidas de busca por descontos. Para a divulgação da iniciativa foi desenvolvido um filme publicitário e seis versões pocket para serem divulgadas nas redes sociais. Além disso, atrizes representando Dona Insana estarão circulando pelo empreendimento, interagindo com os visitantes e dando dicas de como aproveitar as ofertas.

Além do Uberlândia Shopping, participam da promoção os outros 10 shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil: Plaza Sul, Campo Limpo e Penha, de São Paulo (SP); Metrópole, de São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, de Campinas (SP); Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca Shopping, de Franca (SP); Manauara Shopping, de Manaus (AM); Boulevard Londrina Shopping, de Londrina (PR), e Passeio das Águas Shopping, de Goiânia, Goiás.

 LiquidaInsana

Data: de 6 a 12/07

Horário de funcionamento das lojas: segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo das 12h às 20h.

Sobre o Uberlândia Shopping

 O Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil e o primeiro da empresa no estado de Minas Gerais. O empreendimento conta quase 200 lojas, alocadas em mais de 45 mil m² de Área bruta locável, sendo muitas inéditas na região a exemplo da Zara, John John, Noir, Schutz, Aramis, Vitor Hugo, Francoí, Leroy Merlin, Devassa, Alô Bebê, Cachaçaria Do Dedé e Castelli Friends & Food, além das marcas mais desejadas do mundo da moda.





São mais de 30 opções de gastronomia em todo centro de compras, um hipermercado Walmart e cinco salas de cinema de última geração da Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. O empreendimento conta ainda com um amplo parque de estacionamento para 2.400 automóveis, incluindo vagas cobertas, e serviços de Valet Parking, Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golf no estacionamento.





Além de área de lazer e entretenimento e diversos serviços oferecidos, o Uberlândia Shopping segue a Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra Brasil, na qual garantiu ao empreendimento as certificações ISO 14001 e OHSAS 18001, referente aos processos adotados na Gestão de Segurança, Saúde e Meio Ambiente. A ISO 14001 prevê requisitos para a gestão mais eficaz de aspectos ambientais de uma empresa. O Selo OHSAS 18001 é concedido como reconhecimento às boas práticas em Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional. Ambos os selos são atribuídos pela consultoria internacional da Lloyds Register Quality, o que fez do Uberlândia Shopping um dos poucos empreendimentos no Brasil e no mundo a possuir duas certificações simultâneas desde o processo de implantação.



Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas