Cemig lança aplicativo de atendimento para Facebook
A Cemig está oferecendo um novo canal de atendimento para os clientes, um aplicativo de serviços via Facebook: Cemig - Autoatendimento.
Para acessá-lo, é muito simples: basta digitar "Cemig - Autoatendimento" na caixa de pesquisa do Facebook. Esse aplicativo permite ao usuário solicitar segunda via de contas, visualizar históricos de faturamento e de atendimento, informar leitura de medidores e localizar agências de atendimento.
A vantagem do novo canal é que, uma vez feito o cadastro, que é um processo rápido e fácil, o usuário terá seus dados cadastrais da Cemig automaticamente vinculados aos do aplicativo, e uma vez logado na rede social poderá acessar o atendimento virtual e consultar os dados.
Com este canal, a Cemig espera alcançar ainda mais clientes, em especial a grande quantidade de usuários da Rede Social, que passam a ter à disposição um serviço dentro do próprio ambiente digital em que estão navegando, sem precisar procurar outros meios para solicitar estes serviços.
Comentários