Cemig lança aplicativo de atendimento para Facebook

A Cemig está oferecendo um novo canal de atendimento para os clientes, um aplicativo de serviços via Facebook: Cemig - Autoatendimento.


Para acessá-lo, é muito simples: basta digitar "Cemig - Autoatendimento" na caixa de pesquisa do Facebook.  Esse aplicativo permite ao usuário solicitar segunda via de contas, visualizar históricos de faturamento e de atendimento, informar leitura de medidores e localizar agências de atendimento.

A vantagem do novo canal é que, uma vez feito o cadastro, que é um processo rápido e fácil, o usuário terá seus dados cadastrais da Cemig automaticamente vinculados aos do aplicativo, e uma vez logado na rede social poderá acessar o atendimento virtual e consultar os dados.

Com este canal, a Cemig espera alcançar ainda mais clientes, em especial a grande quantidade de usuários da Rede Social, que passam a ter à disposição um serviço dentro do próprio ambiente digital em que estão navegando, sem precisar procurar outros meios para solicitar estes serviços.


Comentários

potagens mais vistas

A Festa do Carro de Boi da Cachoeira, que está completando 25 anos, tem seu calendário confirmado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado