Callink é premiada no CIC Brasil 2015
Empresa recebeu troféu na categoria ‘Melhor Contribuição Tecnológica do Prêmio CIC Brasil’ com o case ‘CAD - Fazendo o Back Office de maneira inteligente’
A Callink ganhou mais uma premiação nacional com o case da ferramenta CAD - Controle Automático de Demandas, desenvolvida pela empresa e que oferece vários recursos, como a possibilidade de workload, workflow, medição/SLA, monitoramento em tempo real, forecasting, relatórios, integrações entre sistemas e histórico de acompanhamento das demandas. O case ‘CAD - Fazendo o Back Office de maneira inteligente’, que descreve os resultados desta solução criada pela Callink, recebeu o troféu na categoria ‘Melhor Contribuição Tecnológica do Prêmio CIC Brasil’, que representa a versão brasileira do Prêmio LATAM e reconhece as melhores práticas das empresas no relacionamento com seus clientes. O CAD já havia sido premiado também no Prêmio Nacional de Telesserviços 2013.
A entrega do Prêmio CIC Brasil 2015 aconteceu no último dia 29 de junho em São Paulo. Esta premiação anual foi criada em 2013 pela ClienteSA e apresenta as melhores práticas do mercado, reconhecendo as organizações e profissionais que se destacam na inovação e qualidade dos serviços oferecidos. O presidente da Callink, William Costa Dias, recebeu o troféu junto com outros diretores e gerentes da empresa e destacou a importância deste reconhecimento. “Ficamos muito felizes em receber este reconhecimento que é resultado do trabalho de toda uma equipe da Callink que busca, por meio da tecnologia, o aprimoramento dos processos e desenvolvimento de soluções para melhorar os resultados. Parabenizo aos colaboradores e vamos seguir juntos com este desafio contínuo que é a busca pela inovação”, afirmou William Costa Dias.
‘CAD - Fazendo o Back Office de maneira inteligente’
O sistema CAD - Controle Automático de Demandas gerencia diversas solicitações do cliente de forma inteligente e dinâmica, permitindo maior controle e organização através de relatórios gerencias real time e históricos. O funcionamento da ferramenta baseia-se na entrada de informações de negócio do cliente por meio de integrações ou arquivos. O CAD importa as demandas, organiza as solicitações e direciona para as filas responsáveis pelo atendimento, permitindo a medição de SLA e produtividade para execução das tarefas ou rotinas manuais no back office. Além disso, ele permite o direcionamento de solicitações através de workflow parametrizável na ferramenta, sem a necessidade de grandes desenvolvimentos para controle das atividades que são necessárias serem realizadas em ambiente externo ao back office.
Para o desenvolvimento desta ferramenta foi criada uma equipe multidisciplinar com profissionais das áreas de Negócio, Processos e Tecnologia da Informação, para mapeamento, identificação de oportunidades de processo e desenvolvimento da solução. O objetivo foi desenvolver uma ferramenta de simples manuseio para os usuários, flexível - com possibilidade de parametrização sem necessariamente o envolvimento da área de desenvolvimento - e que conseguisse oferecer entre os vários recursos a possibilidade de Workload, Workflow, Medição/SLA, Real Time Monitoring, Forecasting, relatórios, integrações entre sistemas e histórico de acompanhamento das demandas. Assim foi desenvolvida uma solução com as características de configuração e parametrização necessárias para qualquer back office e as customizações especificas para as necessidades de negócio do cliente.
GA Comunicação - Assessoria de Comunicação da Callink
Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges
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