Callink é premiada no CIC Brasil 2015

Empresa recebeu troféu na categoria ‘Melhor Contribuição Tecnológica do Prêmio CIC Brasil’ com o case ‘CAD - Fazendo o Back Office de maneira inteligente’

A Callink ganhou mais uma premiação nacional com o case da ferramenta CAD - Controle Automático de Demandas, desenvolvida pela empresa e que oferece vários recursos, como a possibilidade de workload, workflow, medição/SLA, monitoramento em tempo real, forecasting, relatórios, integrações entre sistemas e histórico de acompanhamento das demandas. O case ‘CAD - Fazendo o Back Office de maneira inteligente’, que descreve os resultados desta solução criada pela Callink, recebeu o troféu na categoria ‘Melhor Contribuição Tecnológica do Prêmio CIC Brasil’, que representa a versão brasileira do Prêmio LATAM e reconhece as melhores práticas das empresas no relacionamento com seus clientes. O CAD já havia sido premiado também no Prêmio Nacional de Telesserviços 2013.

A entrega do Prêmio CIC Brasil 2015 aconteceu no último dia 29 de junho em São Paulo. Esta premiação anual foi criada em 2013 pela ClienteSA e apresenta as melhores práticas do mercado, reconhecendo as organizações e profissionais que se destacam na inovação e qualidade dos serviços oferecidos. O presidente da Callink, William Costa Dias, recebeu o troféu junto com outros diretores e gerentes da empresa e destacou a importância deste reconhecimento. “Ficamos muito felizes em receber este reconhecimento que é resultado do trabalho de toda uma equipe da Callink que busca, por meio da tecnologia, o aprimoramento dos processos e desenvolvimento de soluções para melhorar os resultados. Parabenizo aos colaboradores e vamos seguir juntos com este desafio contínuo que é a busca pela inovação”, afirmou William Costa Dias.

‘CAD - Fazendo o Back Office de maneira inteligente’

O sistema CAD - Controle Automático de Demandas gerencia diversas solicitações do cliente de forma inteligente e dinâmica, permitindo maior controle e organização através de relatórios gerencias real time e históricos. O funcionamento da ferramenta baseia-se na entrada de informações de negócio do cliente por meio de integrações ou arquivos. O CAD importa as demandas, organiza as solicitações e direciona para as filas responsáveis pelo atendimento, permitindo a medição de SLA e produtividade para execução das tarefas ou rotinas manuais no back office. Além disso, ele permite o direcionamento de solicitações através de workflow parametrizável na ferramenta, sem a necessidade de grandes desenvolvimentos para controle das atividades que são necessárias serem realizadas em ambiente externo ao back office.

Para o desenvolvimento desta ferramenta foi criada uma equipe multidisciplinar com profissionais das áreas de Negócio, Processos e Tecnologia da Informação, para mapeamento, identificação de oportunidades de processo e desenvolvimento da solução. O objetivo foi desenvolver uma ferramenta de simples manuseio para os usuários, flexível - com possibilidade de parametrização sem necessariamente o envolvimento da área de desenvolvimento - e que conseguisse oferecer entre os vários recursos a possibilidade de Workload, Workflow, Medição/SLA, Real Time Monitoring, Forecasting, relatórios, integrações entre sistemas e histórico de acompanhamento das demandas. Assim foi desenvolvida uma solução com as características de configuração e parametrização necessárias para qualquer back office e as customizações especificas para as necessidades de negócio do cliente.



GA Comunicação - Assessoria de Comunicação da Callink

Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges

(34) 3212-6707  redacao@gacomunicacao.com.br -  www.gacomunicacao.com.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022