As tendências do inverno para a moda infanto-juvenil

Público exigente dita preferências neste mercado



Eles têm cada vez mais personalidade e já demostram todos os sinais de que sabem exatamente o que querem vestir. O público infantil já dita tendências e ressalta a preferência quando o assunto é moda.

Versáteis e antenados meninos e meninas são exigentes e fazem questão de se produzir com estilo. Por conta disso, o mercado há muito já entendeu o recado e sede às vontades e necessidades das crianças e dos jovens com lançamentos inspirados nas semanas de moda internacionais.


O inverno 2015 está repleto de referências da moda adulta, mas com as principais características presente em crianças e adolescentes: delicadeza, conforto, descontração e cores.


A gerente da Chic Baby & Kids, loja especializada em vestuário infanto-juvenil, fala sobre os itens que estão em alta. “Para as meninas podemos destacar o vermelho com florais, o jeans – que nunca sai de moda-, mas que ganha aplicações em renda, o nude é um clássico porque combina com tudo e é delicado e feminino. Os pelinhos também não podem faltar, seja no casaco ou em outra peça, eles são a pedida certa da estação. Para os meninos, eu destaco as listras que estão muito em alta e a cor azul em todas as tonalidades. Nesta estação, eles podem abusar das cores, independentemente do estilo esporte ou casual, elas agregam valor ao look”, disse.

Aos pais resta ficarem atentos à qualidade do produto e não esquecer de que importante mesmo é combinar o estilo com o conforto das crianças, já que diversas vezes o gosto da criança é o que prevalece.





Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas