Unitri/Praia Clube é contra o Palmeiras LDB, no dia 24, às 18h, no Ginásio Waltercides Borges de Sá (G3).


A equipe Unitri/Praia Clube participará, pelo segundo ano consecutivo, da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). O torneio Sub-22 é o segundo principal torneio da modalidade esportiva no país.
A primeira etapa da competição será realizada em casa. De 24 de julho a 02 de agosto, a equipe preta-e-amarela receberá os outros 23 adversários para o início da disputa. O primeiro desafio do 


Alguns atletas da equipe que disputaram o torneio em 2014 estouraram o limite de idade, que é de 22 anos, e a equipe foi renovada. “Estamos fazendo um trabalho bem caseiro, apostando no entrosamento da equipe, porque apesar de termos atletas novos na equipe, alguns já jogavam na base e a expectativa pra essa primeira etapa é fazer um bom campeonato”, explica o técnico da equipe, Frederico Rocha, o Fred.

Apesar de jogar em casa, o técnico sabe que a disputa da primeira fase não será fácil. “Nós vamos jogar contra os paulistas e depois contras as equipes do Sul, que investiram bastante para esse ano. Esperamos fazer boas apresentações, contar com o fator casa e com a torcida para sairmos com bons resultados logo no começo da competição”, explica.

Em 2014, o time praiano, ao final da fase classificatória, somou 39 pontos ganhos, em 23 jogos disputados, com 13 vitórias e 10 derrotas, tendo um aproveitamento de 57%. O desempenho não permitiu à equipe avançar para os playoffs e encerrou a disputa na 13ª colocação. A outra participação do time foi em 2011. A competição foi realizada em São Sebastião do Paraíso (MG) e, ao todo, o time uberlandense realizou sete jogos, conquistou quatro vitórias e marcou 447 pontos. Com os resultados, o grupo não assegurou vaga no hexagonal, terminando a disputa na quarta colocação da Chave B.

Confira todos os jogos da primeira fase: http://lnb.com.br/campeonato/partidas/?a=2&b=29&c=0&d=&e=0&f=0&g=0

Em anexo, equipe Unitri/Praia Clube que participará da LDB.

José Pedro Bezerra - Assessoria de Imprensa

Depto. de Comunicação e Marketing 
Praia Clube

(34) 3256 3171 / (34) 9902 0053

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos