Região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba recebe Amstel


Foi lançada oficialmente na área de atuação da Uberlândia Refrescos, na segunda-feira, 09 de abril, a cerveja Amstel, puro malte. Desde 2015 no mercado brasileiro, a cerveja Amstel teve mudança em sua receita, originária de Armsterdã, na Holanda, e que passa a conter em seus ingredientes apenas água, malte e lúpulo. O evento aconteceu açno terro do Hotel Presidente, em Uberlândia, com empresários, gestores de bares, restaurantes, supermercados, jornalistas e outros da região.
O Gerente regional de vendas da Heineken, Juliate Rossi Pereira.

Para o presidente da Uberlândia Refrescos, Alexandre Biagi, a Amstel chegou na hora certa no mercado do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. “Uma das cervejas que tem maior aceitação no mundo e que atende os variados tipos e gostos de consumidores e o mais importante é que ela é feita com 100% malte. Será um sucesso total”, enfatizou Alexandre.
Os presentes no evento puderam conferir todo o direcionamento de marketing do produto que entrou no mercado, na área de atuação da Uberlândia Refrescos, nesta terça-feira. Além disso, puderam degustar a vontade a cerveja.

O Gerente regional de vendas da Heineken, Juliate Rossi Pereira.

“A gente sabe que era um lançamento muito esperado na região, todos estavam ansiosos por esse produto, que chegou no momento certo, porque, apesar da Amstel estar no Brasil desde 2015, ela começou a ser vendida com essa receita puro malte em janeiro deste ano, e a gente já na primeira oportunidade e disponibilidade vimos que era o momento de trazer para cá”, disse o gerente regional de vendas da Heineken, Juliate Rossi Pereira.

 Sobre a Amstel



A história da cerveja holandesa AMSTEL teve início no dia 11 de junho de 1870, quando a cervejaria Beiersche Bierbrouwerij de Amstel começou a ser construída na cidade de Amsterdã. A cervejaria foi idealizada por dois empresários da cidade, Jonkheer Charles de Pesters e Johannes H. van Marwijk Kooy, em virtude da alta popularidade da cerveja da região da Bavária na Holanda, que na época possuía aproximadamente 560 cervejarias espalhadas pelo país. Apesar da enorme concorrência, a cerveja foi lançada no mercado como AMSTEL LAGER BIER, tendo seu nome inspirado no Rio Amstel, onde estava situada a cervejaria e de onde era retirada a água para sua produção. As cores vermelha e branca foram adotadas por serem as cores da cidade de Amsterdã.

 Atualmente é a 7ª maior marca internacional de cerveja no mundo. Está presente em 100 países e foi lançada no Brasil, em 2015.

Sobre a Uberlândia Refrescos

A Uberlândia Refrescos, franquia da marca Coca-Cola, com 42 anos de mercado e matriz em Uberlândia possui unidades de negócio em Ituiutaba, Patos de Minas e Uberaba. Sua área de atuação abrange cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. A empresa atende direta e indiretamente mais de 2,5 milhões de consumidores e 24 mil clientes, empregando aproximadamente 1.300 colaboradores e é reconhecida no mercado por sua transparência e ética nos negócios. Com trabalhos focados em cultura, educação, meio ambiente e saúde e segurança ocupacional, desenvolvendo pessoas.



O trabalho é pautado nos valores: paixão, compromisso, respeito, profissionalismo, transparência, segurança e integridade, que propiciam à Uberlândia Refrescos vários reconhecimentos pelas práticas e performance em Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança Ocupacional.



Uberlandia Refrescos
Davi Steigert
Comunicão

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos