Programa de Reconhecimento ao colaborador é foco da Uberlândia Refrescos


Na contramão do que vem acontecendo no mercado de trabalho e nas relações trabalhistas atuais, a Uberlândia Refrescos mantém uma estrutura sólida respeitando a consolidação das leis trabalhistas (CLT). Contando com mais de 1200 colaboradores espalhados pelas regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, a empresa prioriza este modelo de trabalho.

Segundo divulgação do jornal Estado de Minas, de 26 de abril de 2017 (https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2017/04/26/internas_economia,865177/mercado-de-trabalho-exige-novo-perfil-de-profissional-saiba-mais.shtml), em função da crise, tanto empregador como empregado tiveram que mudar a maneira tradicional de obterem recursos por meio das atividades que exercem. Fato é que vivenciamos cada vez mais um modelo dinâmico, “com menos regras” e volátil.

A Uberlândia Refrescos mantém uma relação tradicional mas com um modelo muito bem planejado visando a carreira dos seus colaboradores. Fato é que essa postura adotada pela empresa rendeu o selo de ótima empresa para trabalhar, conquistada em fevereiro de 2018, após uma pesquisa elaborada pela Great Place To Work, na qual os colaboradores puderam responder a respeito do clima organizacional e sobre os processos da Uberlândia Refrescos. Um dos balizadores sobre o trabalho realizado internamente pode ser percebido durante o evento de Reconhecimento por Tempo de Casa e neste ano prestigiará 59 colaboradores.



O evento será realizado na nova estrutura do Centro de Distribuição da empresa, no dia 26 de abril, às 16h.



Para Wanderléia Silva, gerente de Talentos Humanos da Uberlândia Refrescos, “Ações como esta, voltadas para valorização do colaborador, fazem desta empresa, um ótimo lugar para trabalhar. Assim, agregamos negócio com bem estar, escrevendo uma história de sucesso.”

 O evento

O Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa surgiu com a ideia inicial do Presidente da empresa, Alexandre Biagi, como forma de expressar o agradecimento da Uberlândia Refrescos aos colaboradores que se dedicam à empresa por tantos anos. O critério estabelecido para o programa é de colaboradores que completam, até 31 de março de cada ano, 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40 anos e assim, sucessivamente, a cada 5 anos.

Em 2018 completamos 7 anos do programa, portanto, os colaboradores que foram homenageados em 2013 estão sendo homenageados novamente, agora com 15,20,25 e 30 anos de empresa.

No evento Reconhecimento por Tempo de Casa de 2018, serão homenageados 59 colaboradores, sendo 39 homenageados por 10 anos de empresa, 10 homenageados por 15 anos de empresa, 6 homenageados por 20 anos de empresa, 2 homenageados por 25 anos de empresa e 2 homenageados por 30 anos de empresa.

 Sobre a Uberlândia Refrescos

A Uberlândia Refrescos, franquia da marca Coca-Cola, com 42 anos de mercado e matriz em Uberlândia possui unidades de negócio em Ituiutaba, Patos de Minas e Uberaba. Sua área de atuação abrange cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. A empresa atende direta e indiretamente mais de 2,5 milhões de consumidores e 24 mil clientes, empregando aproximadamente 1.300 colaboradores e é reconhecida no mercado por sua transparência e ética nos negócios. Com trabalhos focados em cultura, educação, meio ambiente e saúde e segurança ocupacional, desenvolvendo pessoas.


O trabalho é pautado nos valores: paixão, compromisso, respeito, profissionalismo, transparência, segurança e integridade, que propiciam à Uberlândia Refrescos vários reconhecimentos pelas práticas e performance em Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança Ocupacional.



Uberlandia Refrescos
Davi Steigert
Comunicação
davisteigert@cocaudi.com.br
(34) 3233-7711 | 
www.cocacolauberlandia.com.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva