Comunicação de Uberlândia é premiada

Agências e produtoras de Uberlândia tiveram destaque no Festvídeo 2018, promovido pela APP de Ribeirão Preto. O festival premia filmes publicitários assinados por agências e produtoras do interior paulista, Minas Gerais e Goiás. É um dos principais eventos da propaganda regional. Historicamente conta com grande participação das agências uberlandenses.
Confira abaixo os principais resultados das agências locais, afiliadas à APP Uberlândia. Além do grande prêmio da noite, elas trouxeram para a cidade dois ouros, duas pratas e três bronzes:


A Sanfona Filmes foi a grande vencedora da noite. Além de conquistar o Grand Prix, recebeu um ouro, duas pratas e dois bronzes: Ouro com o filme “49,90”, produzido para a Unimed Uberlândia (categoria Promocional). Também vencedor do Grand Prix. O áudio foi da Batuki; Prata para dois filmes: “Emoção”, produzido para a Unimed Goiânia (categoria Promocional) e “Links Perdidos”, para o cliente grupo Algar (categoria Videocase). Áudio também da Batuki;
Bronze para dois filmes: “Só para mãe”, produzido para a Unimed Goiânia (categoria promocional) e “Lupa”, para o cliente COT – Centro Oncológico do Triângulo (categoria Institucional de Serviço). Áudio assinado pela Batuki.

A Yellow Monkey também conquistou duas premiações, um ouro e uma prata. Ouro com o filme “Alberto”, produzido para o Residencial Gran Toro, da Construtora Marca Registrada ( categoria Institucional de Produto), com filme assinado pela Imaginare. Prata pela campanha “Links perdidos”, para o cliente Algar Telecom (categoria Vídeo Cases), com filme produzido pela Sanfona.

A Imaginare faturou o bronze com o filme “Um sonho de mãe”, produzido para a Algar Telecom, na categoria Campanha.

Sanfona premiada também em Goiânia

Em Goiânia, a produtora Sanfona Filmes também fez bonito no Prêmio Jaime Câmara 2017, que reconhece filmes produzidos para anunciantes do Estado de Goiás. A agência foi premiada por três projetos desenvolvidas para a Unimed Goiânia: campanha “Não” (categoria Institucional); filme “Só pra mãe” (categoria Varejo);  e filme Emoção (categoria Internet).

Yellow Monkey em novo endereço

Nesta semana, a Yellow Monkey passou a funcionar em um novo endereço, na avenida Rondon Pacheco, 381, sala 1003, Uberlândia Office. A nova estrutura recebeu a equipe liderada pelos publicitários Gustavo Patrício e Rogério Fonseca. Desejamos sucesso na nova casa!

Rádio Líder FM tem novo gerente comercial

Paulo César Mendes é o novo gerente comercial da Rádio Líder FM. Mais conhecido como Paulinho, 63 anos, casado, mineiro natural de Monte Alegre de Minas e residente de Uberlândia desde 1970. Sempre trabalhou na área de vendas e desde 1990 atua na área comercial do segmento rádio e TV, com passagens pela TV Integração, Rádio Cultura, Difusora, Oi FM, Rádio Extra. Desejamos sucesso em seus novos desafios.


Elizângela Guesta
Estagiária APP Uberlândia
Celular APP: 34 9 9975-6877 Algar Telecom
Avenida Rondon Pacheco, 3338 -  Salas 1 e 2
Santa Maria | Uberlândia MG | 38.408-404
 

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas