​Callink promove campanha de vacinação para incentivar a imunização dos colaboradores contra vírus da gripe comum e H1N1

Vacinação acontece até 15 de maio com desconto especial para colaboradores e familiares
Uma massa de ar frio, que avança pelo Brasil, deve chegar a Minas Gerais na próxima semana deixando os termômetros com temperaturas mais baixas. Este clima mais ameno favorece quem tem preferência pelo frio, mas também acende um alerta em relação a maior incidência de doenças respiratórias como a gripe e o vírus influenza, que sobrevivem por mais tempo nesta condição. Atenta a este cuidado, a Callink promove até 15 de maio uma campanha de vacinação, incentivando a imunização dos mais de 7 mil colaboradores da empresa e seus familiares, que terão desconto especial no custo da vacina. A imunização acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos, das 12h às 20h, e feriados das 12h às 21h na clínica Santa Clara Vacinas no Center Shopping.


Para receber a vacina, é necessário que os colaboradores apresentem o crachá ou documento de identificação. Já os familiares devem apresentar um documento que comprove a relação de parentesco com o colaborador. A diretora administrativa da Callink, Maria Abadia Monte, explica que o objetivo é promover a conscientização dos colaboradores em relação à importância da imunização. “Realizamos esta campanha pelo quarto ano consecutivo e percebemos que a cada ano temos cada vez mais adesão dos colaboradores. Com isso conseguimos ampliar a imunização atuando de maneira preventiva para garantir a saúde e o bem-estar dos nossos mais de sete mil colaboradores assim como de seus familiares”, destaca a diretora.       

A campanha está sendo realizada pela Callink, por meio do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT.  




GA Comunicação - Assessoria de Comunicação da Callink

Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas