Vice-governador Antônio Andrade recebe Título de Cidadania Uberabense



Sempre presente no Triângulo Mineiro, o vice-governador e presidente estadual do PMDB, Antônio Andrade, foi condecorado no último dia 24 com o Título de Cidadania Uberabense. A homenagem é fruto de uma resolução da Mesa Diretora da Câmara Municipal, por meio da indicação dos vereadores da Casa. Logo após a solenidade, o vice-governador participou da Audiência Pública que discutiu a implantação da Planta de Amônia e do Gasoduto em Uberaba.

Estiveram presentes na homenagem o prefeito de Uberaba, Paulo Piau; o ex-presidente da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig), Eduardo Andrade; o presidente da Câmara Municipal, Luiz Dutra; os vereadores Denise Max, Rubério Santos, Thiago Mariscal, Kaká Se Liga, Samuel Pereira, Alan Carlos, Ronaldo Amâncio, Agnaldo Silva, Almir Silva, Fernando Mendes e Cleomar Barbeirinho, além de diversos prefeitos e lideranças da região.

Em seu pronunciamento, Antônio Andrade falou sobre as prioridades da vida pública. “O que se busca na vida pública nada mais é do que melhorar a qualidade de vida das pessoas. É muito gratificante trabalhar constantemente pela construção de um mundo melhor. Mais igualitário e plural.

É exatamente isso o que procuro realizar diariamente, ao longo da minha trajetória política. Como prefeito, deputado estadual, deputado federal, ministro da Agricultura e agora, vice-governador. Não há dúvidas de que durante a caminhada enfrentamos muitos obstáculos. Mas sempre com muito diálogo, seriedade e dedicação, conseguimos superá-los”, destacou.


O vice-governador também lembrou da importância de Uberaba no cenário econômico estadual e agradeceu pela honraria. “Uberaba, com todo seu vigor econômico, é parte integrante do progresso mineiro. Referência nacional e internacional na produção de grãos, na indústria leiteira e maior polo de genética zebuína do mundo, o município segue trilhando o caminho do crescimento. Sua influência dita o avanço de toda uma região. Para mim, estar aqui hoje recebendo a maior homenagem que o município pode oferecer, é motivo de orgulho e alegria”, concluiu.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas