Painel sobre desafios e oportunidades para 2018 é destaque na 10ª edição do Happy Business


Com foco no planejamento para o próximo ano, o Aciub Jovem realizará um painel sobre os desafios e as oportunidades para 2018, durante a 10ª edição do Happy Business.  O evento acontece no dia 27 de novembro, a partir das 19 horas, na Fábrica Espetaria, que fica na Praça da Bicota, 23 - Centro.  Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br/aciubjovem. O investimento é de R$ 30,00.

O Painel terá como palestrantes os empreendedores, Tomaídes Rosa da Trust Mentoring, Rogério Nery da TV Integração, e Luciano Penha da UP Brasil. O tema desta edição foi escolhido para atender as necessidades dos empreendedores que estão realizando o planejamento para 2018 e estão em busca de novas possibilidades para colocar em prática em seus empreendimentos.
Após o Painel os empresários irão participar de um momento de networking, para que possam trocar cartões, compartilhar experiências e fomentar novas parcerias e negócios. 

O Happy Business conta com patrocínio da Sankhya e IPOG, e apoio da Damaceno Produções, Ecori Energia Solar, Ivan Negócios Imobiliários, Palco Marketing, Pantex, SBK, Start, Uai Paguei e UP Brasil. Para mais informações sobre o evento, basta acessar a página do Aciub Jovem no Facebook https://www.facebook.com/aciubjovem/ ou entrar em contato pelo telefone (34) 3239 1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.


Sobre o Happy Business

O Happy Business é um evento tradicional no calendário do Aciub Jovem, criado com o objetivo de proporcionar um encontro entre empresários, fora do ambiente corporativo, para geração de Networking e para fomentar novos negócios. O evento já reuniu milhares de empreendedores nessas 10 edições e se consolidou no calendário do Conselho como um dos principais eventos realizados.


Assessoria de Comunicação da ACIUB
Sérgio Gouvêa / Bruna Lemes

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas