Com a casa cheia, PMDB realiza último Encontro Regional do ano

Evento em Uberaba contou com a presença de importantes membros do partido e lideranças políticas de todo o Triângulo Mineiro

Com um público de mais de 400 pessoas, o PMDB encerrou em Uberaba, no último sábado (25/11), sua série de Encontros Regionais realizados pelo Estado em 2017. Ao longo do segundo semestre, o partido também passou pelos municípios de Carmo do Paranaíba, Andradas, Araguari, Piumhi, Juiz de Fora, Diamantina, Boa Esperança e Sete Lagoas.


Com as reuniões, a legenda teve o objetivo de criar um canal de comunicação com os peemedebistas do interior de Minas Gerais, além de fortalecer as suas bases para as eleições do ano que vem.

O vice-governador e presidente estadual do PMDB, Antônio Andrade, o deputado federal Rodrigo Pacheco e o prefeito anfitrião, Paulo Piau prestigiaram o evento em Uberaba.

Em seu discurso, Antônio Andrade salientou a capacidade do PMDB em contribuir com o desenvolvimento do Estado e destacou os quadros da legenda.  “Nosso partido possui vários nomes com competência para ajudar Minas Gerais. Um exemplo é o deputado federal Rodrigo Pacheco, que tem se destacado entre todos os parlamentares mineiros. Conduzindo muito bem a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, tem muito a acrescentar ao Estado”.

Paulo Piau falou sobre a tradição política do PMDB. “Historicamente o PMDB sempre foi um partido de centro, que promove o diálogo político. E principalmente: somos uma legenda que prioriza a gestão. Por todo conhecimento que adquirimos desde a fundação da sigla, temos tradição em governar e realizar as mudanças que a população necessita”.


Rodrigo Pacheco falou sobre a importância de se priorizar a renovação política no Brasil. “Tenho orgulho de representar uma política de renovação, pautada na humildade, no reconhecimento dos erros, na coragem e sem arrogância. Acima de tudo, uma política marcada pela honestidade. Nós do PMDB precisamos fazer uma reflexão do papel que o partido exerce no Estado e concluirmos que é necessário sermos protagonistas nas eleições do ano que vem”.


O evento ainda teve a presença do presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Luiz Dutra; do prefeito de Periquito, Geraldo Godoy; do ex-prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio; do presidente da Fundação Ulysses Guimarães de Minas Gerais, Weber Americano; além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Triângulo Mineiro. Os núcleos Afro, Mulher e Jovem da legenda também foram representados. 


--

Assessoria PMDB-MG
(31) 3011-1515

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas